Estamos indicando aqueles filmes pra ver em casa, para aqueles que não vão viajar no Carnaval. Tem filmes de todos os tipos pra todos os gostos, então se joga na folia!

1- Juntos e Misturados ( Blended)

1

 

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

O filme é muito bom, mesmo com as críticas, dá pra rir bastante e até se emocionar no filme. Não sei porque as criticas foram tão duras ao filme. O filme pode não ser a melhor comédia de todos os tempos, mas é bem engraçado, podem assistir que vale a pena!

Trailer

2- Questão de Tempo ( About Time)

2

 

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Um filme leve, agradável e gostoso de assistir. É um filme bem diferente  dos que esse gênero promete. Vai te fazer rir, e até refletir um pouco!

Trailer

3- Expelled

3

 

Felix(Cameron Dallas) é um confiante, divertido e carinhoso adolescente que sempre usa seu charme para resolver os seus problemas. No entanto, após três incidentes na escola, o diretor resolve expulsá-lo. Para não ser derrotado, Felix embarca em uma missão para esconder de seus pais.

Filme bem “Malhação”, para quem gosta de filme desse tipo vai gostar de ver e rir um pouco.

Trailer

4- O Maravilhoso Agora (The Spectacular Now)

4

 

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Outro filme excelente para assistir e refletir. Um dos filmes que mais me surpreendeu, você se sente dentro da história.

Trailer

5- Chamada de Emergência (The Call)

5

Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).

Filme para os fãs de suspense. Tenso e agoniante, que te prende do início ao fim.

Trailer

6-  A Casa dos Mortos (Demonic)

 

6

 

Em ‘A Casa dos Mortos‘, cinco amigos decidem sair à caça de fantasmas em uma casa abandonada, mas acabam sendo brutalmente assassinados. O único sobrevivente é interrogado, e diz que o local está possuído por demônios e serve como um portal para o inferno. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) não acreditam nessa história e passam a investigar o caso.

Esse filme está nos cinemas, então é pra quem quer pelo menos sair até o cinema no Carnaval. Aposto que não deve estar tão cheio!

Trailer

 

 

 

 

Postado por Lucas Muller