A sala aposta em diversos ambientes, e conquista o jogador desde o primeiro minuto quando todos estão em um elevador sinistro!

Em “Missão Judith”, voltamos e enfrentar a clássica esquete do canal “Porta dos Fundos”. Judith é a atendente de telemarketing que inferniza todo mundo e não deixa ninguém cancelar a linha. A sala funciona muito bem para os já veteranos em jogos de fuga, e até mesmo para os iniciantes. Todos os enigmas são bem claros e alguns até mesmo extremamente divertidos! O jogo começa com um recado do Porchat, e logo depois a contagem regressiva já começa.

Temos apenas 60 minutos para invadir o apartamento da maldita atendente, hackear o seu sistema e cancelar definitivamente todas as contas abertas que fazem parte de seu projeto maquiavélico. Caso não cancele, todos ficarão presos para sempre no sistema da Judith!

A parceria entre o “Porta dos Fundos” e o “Escape 60” funcionou muito bem, Fábio Porchat que é um jogador assíduo da rede não deixou a desejar nesse projeto. Vários momentos de interação entre os atores do canal e com referências na sala estão presentes, além de um ambiente mega temático e fácil de se trabalhar em grupo!

Escapamos da maldita atendente? SIM! Ainda faltavam 26 minutos, e conseguimos derrotar o sistema com tempo de sobra. A experiência termina com um vídeo da atendente, garantindo algumas gargalhadas e aquele sentimento de dever cumprido.

A sala “Missão Judith” fica na unidade Jardins, e pode ser jogada entre 2 a 8 pessoas. Para agendar sua visita, clique aqui!

Compartilhe essa postagem