A nova sala do Escape Club é repleta de enigmas e extremamente dinâmica

Logo na entrada, vemos que a sala guarda grandes segredos e sentimos a imersão que os enigmas irão proporcionar. Dos mesmos criadores da sala Alice no País das Maravilhas, em “Merlin” o Escape Club consegue inovar e apresentar uma sala que nunca vimos antes. Usando de diversos recursos para deixar a experiência ainda mais completa, a sala abusa de efeitos especiais, conta com recursos de projeção e uma cenografia que deixa qualquer um impressionado. Confira o breve roteiro da sala:

Há muito tempo o mago Merlin se encarregou de ensinar aos quatro irmãos os segredos da magia. Cada um recebeu um dos elementos mágicos: fogo, ar, água e terra. Irmãos ambiciosos disputavam sobre qual dos elementos é o mais forte. A disputa se transformou em uma luta, e a luta numa guerra. Muitos séculos se passaram e os magos continuam lutando em vão pela liderança. Sua guerra quebrou o equilíbrio de poderes mágicos no universo e esta é a razão de todos os desastres naturais que ameaçam a existência da humanidade e de todo o universo. O tempo é curto e é necessário restaurar o equilíbrio entre os elementos. O grande mago Merlin convoca, todos os aprendizes de magia, para restaurar o equilíbrio do universo.

A história da sala funciona muito bem, usando recursos envolvendo os 4 elementos e deixando uma experiência interativa e extremamente criativa. A jogabilidade da sala flui bem até 8 integrantes, mas consegue comportar até 10 jogares.

Nada na sala envolve cadeados ou simples enigmas, tudo é bem mais pensado e elaborado, o que necessita um maior trabalho em grupo para conseguir escapar em 90 minutos da sala, um diferencial das clássicas que são divididas em 60 minutos. A sala é um presente para aqueles mais fanáticos para os escape games, por apostar no diferencial e fugir dos simples padrões.

Mago Merlin e a Árvore da Vida consegue inovar no conteúdo, e apresentar uma sala inesquecível para iniciantes e até veteranos que gostam de enigmas mais interativos! Para agendar sua visita acesse www.escapeclub.com.br.

Compartilhe essa postagem