Interações com zumbis prometem muitos sustos e doses extras de adrenalina aos jogadores.

Para celebrar o Halloween, ou como conhecemos por aqui, Dia das Bruxas, o Escape 60 preparou atrações especiais para uma comemoração assustadora! Nos dias 27, 28, 29 e 31 de outubro, todas as unidades de São Paulo – Moema, Vila Olimpia, Jardins e Xtreme – e a de Santo André terão zumbis nas salas, a partir das 18 horas. Já nos dias 27 e 28, as unidades terão horário estendido, para prolongar os sustos e as emoções.

A galera fora de São Paulo também pode comemorar: as unidades das outras cidades – BH, Curitiba, Fortaleza e Rio de Janeiro –  participam da festa de um jeito diferente. A aposta fica por conta da cenografia, que terá elementos macabros e horripilantes. Tudo com muita travessura e sem nenhum docinho!

E aí, se animou pra sentir essa adrenalina? Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito. Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro.
E se a situação ficar tensa demais, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo. O medo é pra ficar só no jogo!

Compartilhe essa postagem