Recentemente, batemos um bapo com o queridinho lobisomem (Oliver) de The Originals!

Chase foi super simpático em tirar um tempinho para responder nossas perguntas. Perguntamos sobre sua carreira, sobre os fãs no Brasil e também sobre o que ele gosta de fazer no tempo livre. Vale lembrar que o ator também participou de Boardwalk Empire. O ator tem muita vontade de vir para o Brasil e conhecer os fãs, no final da conversa ele deixou um vídeo para os fãs falando sobre essa vontade de vir para cá! :)

1(2)

Sabemos que você toca guitarra muito bem, mas

o que você gosta mesmo de fazer além de atuar?

Chase: Claro que amo tocar guitarra e cantar, mas eu também sou um bom jogador de futebol! Eu jogo em 4 times diferentes para a Zog Sports de Los Angeles, também jogo futebol americano. Mas eu também adoro ir assistir filmes no cinema ou mesmo, tranquilo em casa. Gosto de sair para comer, e fazer algumas atividades ao ar livre, tipo, ir a praia ou fazer uma caminhada.

O que você mais gosta de fazer no set de

filmagens?

Chase: Em geral, eu amo ficar no set. Não existe outro lugar que eu gosto de estar além do set de filmagens, aproveitando a criatividade no ar e ver a arte sendo formada. Muitas vezes, mesmo quando não estava filmando no dia em The Originals, eu passeava pelo set só para ficar junto com o pessoal e assistir a gravação.

Qual foi uma das suas cenas favoritas em

The Originals? A sua primeira com a Claire

Holt? Como foi gravar essa cena?

Chase: Eu adorei gravar a primeira cena com a Claire, queria ter gravado com ela mais, porque ela é sensacional! Mas eu também adorei gravar minha cena com o Daniel Gillies (Elijah) onde lutamos com uns lobisomens maus em um armazém. Eu adorei gravar essa!

1

Quanto tempo você normalmente demora

para decorar as falas? 

Chase: Depois de decorar falas por tanto tempo, minha memória, que trabalha como se fosse um “músculo”, já está em forma! Então não demora muito tempo na verdade.

Qual é o seu filme favorito de todos que já viu?

Sabemos que você é um grande fã de Star Wars! 

Chase: Braveheart! Eu realmente sou um grande fã de Star Wars, mas eu amo Braveheart. Foi uma das minhas maiores inspirações para atuar.

(Braveheart é um filme norte-americano de 1995, estrelado e realizado por Mel Gibson. O filme retrata a figura histórica de William Wallace, guerreiro, patriota escocês e herói medieval. O realizador tenta conferir ao protagonista uma faceta mais romântica e idealista e menos sanguinária. A ação situa-se em finais do século XIII, tempo em que os rebeldes escoceses lutavam contra o domínio do rei inglês Eduardo I)

Você poderia deixar uma mensagem para seus

fãs brasileiros?

O ator realmente quer vir para o país e participar de uma convenção aqui no país! Olha só o vídeo que ele deixou:

Agradecemos o Chase por responder essas perguntas, espero que um dia ele venha para o país conhecer os fãs! :) 
E pra vocês que curtem o trabalho do ator curtam o fã site brasileiro: 
BR Chase Coleman : Facebook / Twitter 
Chase Coleman BR: Facebook / Twitter

Compartilhe essa postagem