Entrevistamos a talentosa Ivana Baquero da série The Shannara Chronicles! A série está sendo um sucesso nos Estados Unidos e também é a maior produção já feita pela MTV em parceria com a Sonar Entertainment.

A série que estreou recentemente nos EUA reúne mágica e tecnologia em um reino de fantasia! The Shannara Chronicles conseguiu mais de  7,5 milhões de telespectadores em seu especial de duas horas de duração, exibido no dia 5 de janeiro. A primeira temporada da série, que terá 10 episódios, acompanha as aventuras do, parte humano-parte elfo, Wil (Austin Butler), a elfa Amberle (Poppy Drayton) e a humana Eretria (Ivana Baquero) enquanto eles embarcam em uma jornada para salvar o mundo de uma invasão de demônios, quando uma árvore mágica, que os mantinha longe, começa a morrer.

Sua personagem Eretria é uma mulher forte que

faz tudo para sobreviver. Como é interpretar

uma personagem assim?

É realmente um privilégio atuar como uma personagem feminina tão forte. E mesmo isso se tornando comum agora, é algumas vezes raro achar personagens femininas complexas, teimosas  mesmo sendo humanas e vulneráveis. Eu me sinto sortuda em poder interpretar Eretria, e só posso esperar mostrar a sua justiça e que as pessoas se simpatizem por ela e possam entender de onde ela veio, e porque faz certas escolhas e atos de certas maneiras.

Você aprendeu algo com Eretria que ficará

guardado para sempre com você? Defina sua

personagem em 3 palavras. 

Claro, atuar como Eretria durante 6 meses acabou criando um laço especial. Mas uma das coisas mais significantes foi o treinamento para a personagem, onde tive aula de boxe, auto-defesa e aprendi usar algumas armas, como chicotes, espadas e até adagas: algo que guardarei para sempre comigo! Eretria é uma sobrevivente, é determinada e habilidosa.

106

Qual foi a primeira impressão que você teve

lendo o script da série? O que você

mais gosta em The Shannara Chronicles?

Eu estava impressionada com a história e os personagens, também com a grandeza da produção. Sou uma grande fã de fantasia, então estava muito ansiosa em ler e participar de um projeto tão incrível, cheio de criaturas, com muita ação e onde tudo é conduzido pelos personagens. Uma das coisas que mais gostei quando li o script foi o fato que a série seria filmada na Nova Zelândia! 

* No vídeo abaixo é possível ver um pouco sobre a grandiosidade da produção da série na Nova Zelândia, e algumas informações sobre as gravações e locações.

The Shannara Chronicles | Exploring New Zealand | MTVTake an exclusive behind-the-scenes look at the incredible world we’ve created for The Shannara Chronicles.

Publicado por The Shannara Chronicles em Quarta, 19 de agosto de 2015

Quem é a pessoa mais engraçada do elenco?

Todos nós tivemos um tempo ótimo durante as gravações, e foi tudo tão intenso que acabamos virando uma grande família no final. John Rhys-David foi talvez uma das pessoas mais engraçadas do elenco, e com certeza o mais sábio!

Elenco da série durante divulgação em eventos.

Você está assistindo alguma série? Qual está

sendo a sua favorita recentemente?

Eu amo assistir programas de TV e documentários, e sempre tento explorar e descobrir o que está por aí. Eu atualmente estou adorando séries como Game of Thrones, The Walking Dead e também Outlander.

Se você pudesse quebrar todas as regras

por um dia, o que faria?

Eu definitivamente iria aumentar o limite de peso da minha bagagem quando viajo. :P

Você recebe muitas mensagens de fãs

brasileiros? Gostaria de visitar o país um dia?

Eu amo ler tudo que postam e as mensagens que me mandam nas redes sociais. E claro, eu realmente adoraria visitar o Brasil! Eu sei que é um país lindo e eu amo a língua e o sotaque. E eu também ouvi que as pessoas são muito amigáveis e alegres. 

E para terminar a Ivana ainda deixou um recado mandando beijo em português! Um grande obrigado a Ivana e toda sua equipe. 

Confira:

E pra vocês que curtem a série curtam o fã site brasileiro:

The Shannara Chronicles Brasil

Facebook / Twitter / Youtube

http://shannarabrasil.com/

Compartilhe essa postagem