Conversamos com Rhiannon e ela está muito ansiosa para conhecer os fãs brasileiros na próxima semana para a Daydream Con The 100, convenção que reunirá fãs e atores da série em São Paulo.

Sua personagem é uma mulher forte que teve que fazer tudo para sobreviver. Como foi interpretar uma mulher tão forte e tão intensa como a Ontari? 

Eu amei interpretar a Ontari! Ela é definitivamente intensa, mas acho que a sua “força” é apenas uma fachada para ela conseguir esconder o quão vulnerável e fraca ela era na verdade.

Você aprendeu algo com Ontari que te marcou e ficou guardado em você? 

Considerando que ela é uma assassina de crianças, que arranca olhos com os dedos e psicopata, eu acho que não quero manter nenhum desses traços dela, haha! Entanto, trabalhar na série definitivamente me ensinou várias coisas como atriz, e eu guardarei isso comigo para sempre.

Como você definiria a Ontari em poucas palavras?

Leal (ao povo dela), danificada e rude.

218

Qual foi sua primeira impressão lendo o script da série? E o que você mais gosta mais em The 100? Você poderia contar para a gente também como foi o momento em que conseguiu o papel?  

As primeiras cenas da Ontari que li, me deixaram bem intrigadas e ansiosa, mal poderia aguardar para descobrir o que iria acontecer em seguida! A coisa que mais gosto em The 100 é que a série levanta questões que podem ser perguntadas e refletidas na vida real, por exemplo: O que VOCÊ faria se estivesse na posição de algum personagem? Você conseguiria sobreviver? Você estaria disposta a fazer o que for necessário para salvar as pessoas que ama?

Lembro que meu empresário me ligou dizendo que consegui o papel! Minha mãe estava me visitando nessa época e quando contei para ela eu comecei a chorar :)

Como é trabalhar com a Eliza Taylor? E qual é o melhor momento que teve com ela? Pergunta de @scodelwolf, fã do twitter. 

Foi muito bom! Ela é muito fofa, e uma pessoa bem pé no chão. Eu acho que a melhor parte em conhece-la foi acompanhar o trabalho dela. Ela como todos os outros atores, se esforçam muito para fazer a série ser como é.

Olá Rhiannon! Nós somos do seu fã site brasileiro. Gostaríamos de saber se você tem algum projeto próximo que poderia divulgar para a gente. Obrigado! Pergunta de @RhiannonBrasil, fã site do twitter. 

 Primeiramente, gostaria de agradecer vocês por todo o amor que demonstram para mim! Vocês são os melhores.  Então, fiquem ligados, em breve terei algumas novidades para compartilhar com vocês.

O que você acha da relação que ocorreu entre o Murphy e a Ontari? E como foi gravar com o Richard? Pergunta de @irvineblake, fã do twitter.

Na verdade eu gostei do relacionamento entre Ontari e Murphy. Certamente não foi uma história de amor épica como “Clexa” ( Clark & Lexa), mas eu acho que definitivamente ela tinha uma pequena queda por ele. Eu amei trabalhar com o Richard, ele é muito talentoso e muito muito amável. Eu estava super nervosa durante a cena das correntes (S03E10) e ele fez um grande esforço para eu me sentir confortável.

216

Você está assistindo alguma série agora? Qual a sua favorita?

Eu estou AMANDO a nova temporada de Orange Is the New Black!

Que música você acha que definiria a Ontari na série? 

Emperor’s New Clothes” da Panic! At The Disco.

Você recebe muitas mensagens dos seus fãs brasileiros? Você está animada para visitar o Brasil e conhecer todos seus fãs? 

Eu amo os fãs brasileiros e mal posso esperar para conhecer todos vocês na Daydream Con e continuar conversando com vocês no Twitter :)

217

Rhiannon ainda mandou um vídeo convidando todos para a convenção que ocorre em São Paulo no Teatro Gamaro nos dias 16 e 17 de julho e conta também com a presença de Eliza Taylor e Thomas McDonell. A venda online já se encerrou, mas ingressos também serão vendidos na porta do evento.

Compartilhe essa postagem