Conversamos com David sobre seus primeiros dias no set de Shadowhunters, carinho dos fãs brasileiros, e ele ainda respondeu perguntas de fãs! 

Um fandom que já sabe que tem destaque aqui no Balde de Pipoca, é o de Shadowhunters! Depois de nossa entrevista com Katherine McNamara, Alberto Rosende e entrevistar o elenco todo que veio para a CCXP 2016 foi a vez de conversar com David Castro. A série Shadowhunters é exibida nos EUA pelo canal Freeform, e no Brasil temos a Netflix. A série está atualmente na segunda temporada!

Qual foi sua primeira impressão lendo o roteiro da série? O que você mais gosta de “Shadowhunters”?

David – Eu achei o script sensacional, e eu estava realmente animado em começar a trabalhar. Eu saí para comprar os livros logo depois de ter recebido o script. O que eu mais gosto em Shadowhunters é o sci-fi, então eu sabia que haveriam muitas cenas de ação. É um sonho desde pequeno que tinha de fazer cenas de ação e com acrobacias!

Qual foi a cena que você mais gostou de gravar? e qual foi a mais difícil?

David – A cena que mais gostei de gravar foi a da cena de luta, quando Simon, Izzy e Raphael se juntaram para salvar Meliorn. A cena mais difícil para mim foi no primeiro dia no set. Me colocaram em um fundo de tela verde, e tive que pretender estar com todo o elenco conversando. Foi a cena em que Raphael sequestra o Simon no episódio 2!

601

David, antes de tudo, muito obrigado por encontrar tempo de responder ao Balde de Pipoca. Aqui no Brasil você é bem querido, mas você já deve saber disso! Acho que todos queriam você aqui na CCXP também! Nossa pergunta é: Com o passado que existe entre Raphael e Magnus e o sacrificio que Raphael faz no final de “Os Instrumentos Mortais” por Magnus, você gostaria que Raphael na série também se redimisse de tudo e tivesse um desfecho tão glorioso (e triste) como nos livros? Pergunta do fã site, @IdrisBR / @ShadowhuntersBR 

 David – Obrigado! Sim, eu iria amar pelo Raphael em ter um final heroico, porque ele deve isso ao Magnus. Ele é um persongem de muita honra. Entanto, isso não deve ocorrer logo! Haha Pelo menos, daqui umas cinco temporadas!!!

Se você fosse um Shadowhunter, quem você escolheria do set para ser seu Parabatai?

 David – Meu Deus, essa é difícil. Como posso escolher só um? Eu provavelmente escolheria o Jace! Ele é durão e está sempre certo em fazer algo correto!

 Infelizmente não vimos o Raphael na dimensão alternativa, mas como você imagina o “Raphael Alternativo”?Pergunta de @infernalicante, fã do twitter.

David – Eu imagino Raphael como um nerd que participa de olimpíadas de matemática… Mas com uma voz bem aguda, como de um esquilo. Haha. Isso iria agitar um pouco as coisas.

Como você descreve o Raphael em três palavras?

David – Elegante, esparto e forte.

602

Se você pudesse escolher uma música para definir o Raphael, qual música você escolheria?

David – Eu escolheria “Started From The Bottom” do Drake. Vamos lá, o garoto era um vampiro “recém nascido” e vira um líder da New York Vampire Clan.

Qual foi a primeira coisa que você fez no set?

David – Eu conheci as adoráveis  Katherine e Emeraude no trailer de maquiagem. Depois fui provar as roupas do Raphael. Me preparar para ficar maravilhado pela quantidade gigante de jaquetas estilosas!

Se você pudesse quebrar todas as regras por um dia, o que faria?

David – Como uma das minhas paixões são carros de corrida, eu iria dirigir o mais rápido que pudesse! Se eu pudesse quebrar as regras, claro.

Você recebe muitas mensagens dos fãs brasileiros? Você gostaria de visitar o Brasil um dia?

David – Eu amaria visitar o Brasil um dia! Os fãs me apoiam tanto e são tão gentis. Eles me demonstram sempre muito carinho nas redes sociais, e eu tenho muito amor por todos eles!

Perguntas rápidas:

  • Atriz / Ator favorito(a): Denzel Washington / Tom Hanks
  • Rede social favorita: Instagram
  • Um filme que te fez chorar: O Melhor Jogo da História
  • Programa de TV favorito: Drake & Josh
  • Marvel ou DC: BATMAN!

David estava viajando, mas deixou um vídeo para os fãs brasileiros com um recado agradecendo os fãs! Confira:

Compartilhe essa postagem