Ator comenta sobre os desafios de representar um personagem já querido pelo público e adianta algumas novidades sobre o futuro da série.

Conversamos um pouco com Andrew J. West, que entrou na sétima temporada da série no papel de Henry em sua versão adulta. A sétima temporada de Once Upon a Time está sendo exibida no Brasil pelo canal Sony.

– Como foi sua reação quando viu que você iria interpretar Henry em Once Upon a Time? Foi difícil para você retratar um personagem que já era muito amado pelos fãs?

Fiquei absolutamente emocionado quando recebi a ligação para interpretar Henry, mas também era um pouco sobrecarregado. Eu queria ter certeza de que honraria o personagem que havia sido estabelecido há 6 anos pelos escritores e Jared Gilmore. Eu estava muito ansioso para começar e eu sabia que seria um desafio divertido.

– O que você aprendeu com seu personagem, Henry, que será mantido para sempre com você?

Henry é muito mais direto e honesto do que a maioria dos personagens que eu já interpretei. Ele não está aí para manipular ou enganar as pessoas de nenhuma maneira. Essa é a grande diferença para mim ao interpretar Henry.

04

– Gareth foi um personagem tão brutal em The Walking Dead, e agora temos Henry, totalmente o oposto. Você prefere interpretar os vilões ou os heróis?

Eu adoraria continuar a interpretar as duas coisas. Passar de um para o outro ajuda você a ficar revigorado e interessado como ator e ajuda você a entrar em contato com todos os lados da sua personalidade. Ambos são divertidos e satisfatórios de maneiras totalmente diferentes.

– Como você acha que seria o “final feliz” perfeito para o Henry?

O final perfeito e feliz para Henry envolve todos os que ele ama, sua família, alcançando seus finais felizes. É o que o Henry tem sido desde o início da série. Ele quer ter certeza de que as pessoas que ele ama estão bem e que vivem a melhor versão de suas histórias.

03

– O que você mais gosta sobre trabalhar com Lana Parrilla? E sabemos que ela está dirigindo o episódio 150 do show, como tem sido a experiência até agora?

Lana está se desempenhando muito e ela é cativante. Ela entra no papel da mãe muito facilmente e ela tem me dado muitas orientações como um novo ator no show. E agora ela está dirigindo um episódio e ela está fazendo um trabalho absolutamente incrível. Ela sabe como se comunicar com os atores muito bem e tem ótimas idéias para atuação. Não posso esperar pra ver ir ao ar porque tenho certeza de que vai ser fantástico e incrível para os fãs.

– Você tem alguma lembrança especial sobre um filme da Disney em sua infância? Qual é o seu personagem favorito da Disney que você gostaria de ter no show? – Pergunta de @ifavonce, fã do Twitter

Quando criança, fiquei hipnotizado pelo filme “A Espada Era A Lei”. Alguma coisa nessa história realmente mexeu comigo. Eu assisti várias vezes.

02

– Se você pudesse escolher qualquer personagem de qualquer programa de TV para ser amigo de Henry, quem escolheria e por quê?

Henry já tem o melhor amigo que ele poderia ter com Gancho / Rogers nesta temporada. Encontramos um Gancho diferente nesta temporada, que rapidamente se torna mais amigo do que a figura paterna que ele era em temporadas anteriores. A natureza atrevida de Gancho é bom para realçar a sinceridade e franqueza de Henry.

– Você gostaria de vir ao Brasil? O que você já ouviu falar sobre os fãs brasileiros? Pergunta de Lunes, fã do Facebook.

Eu adoraria ir ao Brasil! Os fãs brasileiros têm sido tão expressivos com seu apoio comigo desde de The Walking Dead. Os fãs são tão apaixonados e calorosos, nunca estive no Brasil, mas eu adoraria visitar o seu excelente país.

Respostas rápidas:
 Ator favorito: ( no momento) Jesse Plemons.
⁃ Atriz favorita: ( no momento) Além de Amber Stevens West, Pamela Adlon.
– Rede social favorita: Twitter.
– Um filme que te fez chorar: Não choro em um filme há muito tempo, mas a peçaThe Sunset Limited me fez chorar.

Andrew também deixou um vídeo com um recado agradecendo o carinho dos fãs brasileiros, confira:

Compartilhe essa postagem