Saiba tudo sobre o musical que estreia em setembro no Teatro Bradesco!

Com direção de José Possi Neto, direção de movimentos e coreografias de Floriano Nogueira, direção musical de Paulo Nogueira e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques, Ghost – O Musical, é um espetáculo baseado no filme norte-americano, Ghost – Do outro lado da vida, de 1990, dirigido por Jerry Zucker, com roteiro de Bruce Joel Rubin e estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.

Ghost conta a atemporal e forte história do jovem casal, Sam Wheat e Molly Jensen, muito apaixonados, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. Preso neste plano, o espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo. Enquanto ele busca mais pistas e tenta proteger Molly, ele encontra a falsa vidente Oda Mae Brown. Embora ela tenha sido uma fraude por muitos anos, Sam descobre que ela realmente pode ouvi-lo e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, assim, alertá-la sobre os riscos que corre.

Pelo que vimos e ouvimos hoje do elenco, o musical vai apresentar uma mega produção, que vai surpreender pela encenação dos atores, do visual e com a belíssima história. São mais de 80 pessoas trabalhando diariamente na produção do gigante musical. Confira também um vídeo da coletiva com as apresentações do elenco:

 

Ghost – O Musical, estreia em 08 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, apresentado por Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros, com patrocínio da Colgate. No entanto, para os fãs de musicais que quiserem assistir em primeira mão ao musical, já estão à venda ingressos para cinco sessões de pré-estreia nos dias 02, 03 e 04 de setembro. Garanta seu ingresso clicando aqui

Compartilhe essa postagem