Em uma sala extremamente temática, é possível visitar o “País das Maravilhas” no Escape Club localizado em São Paulo

A sensação dos “Escape games” está cada vez maior de 2 anos para cá, e para deixar qualquer fã dessa experiência encantado, o Escape Club apresenta uma sala totalmente inovadora e extremamente fascinante. Para deixar qualquer fã de “Alice no País das Maravilhas” em êxtase, é necessário muito mais que uma sala temática. O que acontece no ambiente é uma experiência extremamente imersiva, repleta de tecnologia e detalhes impressionantes.

Você agora está no lugar de Alice, então nem precisa se preocupar em acha-lá. O ambiente extremamente temático consegue te teletransportar para dentro do conto de Lewis Carroll, passando por ambientes marcantes da história da garota que marcou gerações. A jogabilidade, os desafios e enigmas da sala impressionam qualquer um, seja sendo fã da série ou estar jogando em uma sala de escape pela primeira vez. É uma sala bem envolvente, e nossa equipe conseguiu desvendar esse mistério!

Para ter noção do tamanho da experiência, diferente das salas padrão de 60min para escapar, para a sala “Alice no País das Maravilhas” são disponibilizados 90 minutos repletos de muitos encontros com personagens icônicos como o Coelho branco de relógio, o famoso Gato, Chapeleiro Maluco a lagarta azul e, é necessário tomar cuidado com a Rainha de Copas.

Falando em Rainha de Copas… Qualquer detalhe e atenção são importantes nessa sala! Então trate de reunir aquele grupo de amigos que está disposto a enfrentar várias situações nesse lugar mágico que é o “País das Maravilhas”!

No site do Escape Club você pode ficar ligado nas novidades e também acompanhar as próximas salas: http://www.escapeclub.com.br/

Visite o ESCAPE CLUB:

Rua Jorge Tibiriçá, 300 – Vila Mariana
São Paulo-SP, Brasil , 04126-000
5 min a pé do metrô Santa Cruz

Postado por Lucas Muller