A nova edição é por conta da adaptação para os cinemas que estreia no dia 22, chamada de “Com Amor, Simon”

O livro lançado em 2015 nos EUA, foi um sucesso entre o público jovem. O romance de estreia da escritora americana Becky Albertalli, ocupou o título de melhores livros juvenis do ano entre a Amazon e a Teen Vogue. Nesse mês, a história de Becky ganha vida nas telinhas, o elenco conta com nomes como Nick Robinson, Jennifer Garner, Josh Duhamel e
Katherine Langford. A nova edição da Intrínseca apresenta o título do filme e a capa inspirada no pôster.

A trama acompanha Simon Spier, um adolescente gay de dezesseis anos que não consegue achar o melhor momento para contar aos amigos e à família sobre essa parte tão importante de sua vida. Tudo se torna mais complicado quando um de seus colegas de escola, Martin, descobre que ele anda trocando e-mails com Blue, um menino cuja verdadeira identidade ele desconhece, mas por quem sente que está se apaixonando. Para evitar que seu segredo seja exposto, Simon decide ceder à chantagem de Martin, enquanto continua mandando mensagens para o garoto que vem ocupando seus pensamentos.

Indicado a diversos prêmios internacionais, como o National Book Award, o livro apresenta personagens e situações que fogem dos clichês e trata de questões delicadas ligadas à autoaceitação e à autodescoberta com muito bom humor. A adaptação cinematográfica, que estreia no Brasil no dia 22 de março, marca a primeira atuação de Greg Berlanti na direção, após produzir séries de sucesso como Supergirl, Flash, Brothers & Sisters e Dawson’s Creek. O filme também foi escrito por escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This is Us).

A edição impressa com a capa do filme está custando R$ 34,90 e já estará disponível a partir de amanhã nas melhores livrarias.

Compartilhe essa postagem