Pela primeira vez no Brasil, cantor e compositor traz a turnê “X” para o país e se apresenta em São Paulo, no dia 28 e 29 de abril, e no Rio de Janeiro, no dia 30. A turnê brasileira de Ed Sheeran é mais uma realização da Move Concerts.

Com todos os ingressos esgotados para São Paulo, o cantor que já fez parcerias com artistas de renome, como James Morrison, Yelawolf, One Direction, Taylor Swift e Demi Lovato está bem animado para vir ao Brasil. Para o show no Rio de Janeiro, em 30 de abril, existem ingressos disponíveis somente no nível 3 da HSBC ARENA. Confira todas as informações sobre ingressos entrando no site da Livepass, que realiza a venda dos ingressos.

Para aqueles que não sabem, Ed Sheeran lançou a música “I See Fire”, presente na trilha sonora do filme “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, adaptação cinematográfica do livro feito por J.R.R. Tolkien, dirigido por Peter Jackson. No currículo, Sheeran conta ainda com a música tema, “All of the Stars”, do filme “A Culpa é das Estrelas”, adaptação cinematográfica do livro homônimo de John Green, dirigida por Josh Boone.

Recentemente, pra comemorar o Valentine’s Day, e deixar todo mundo aqui no Brasil ainda mais animado pra vinda do Ed Sheeran, ele divulgou mais uma versão de clipe da música “Thinking Out Loud” só com fãs brasileiros.

Postado por Lucas Muller