Fox Film do Brasil trará a estrela de “Maze Runner” para um painel na sexta-feira (8) com conteúdo inédito da franquia

Um anúncio como esses em uma plena terça-feira mostra o quanto a #CCXP2017 não está para brincadeira! Para promover o lançamento de Maze Runner: A Cura Mortal, o próprio ator postou um vídeo no Twitter contando da surpresa sobre a sua vinda. Os ingressos para os quatro dias e para sábado já estão esgotados, então corre para garantir o seu para SEXTA (08) em www.ccxp.com.br

Para os marinheiros de primeira viagem quando o assunto é Comic Con Experience, vamos fazer um pequeno guia para aqueles que aguardaram anos para a vinda de O’Brien no Brasil e foram pegos de surpresa com o anúncio.

Painéis

O painel da Fox Films está confirmado para SEXTA ainda sem horário divulgado. O cronograma oficial do evento só é divulgado na mesma semana, porque até lá os anúncios não param. Painel é o momento em que a distribuidora anuncia todos os seus próximos lançamentos, apresentando conteúdo exclusivo e ainda nesse caso um bate papo de Dylan com o entrevistador que podem ser assistidos por mais de duas mil pessoas dentro do auditório! Mas não ache que é só chegar perto de começar que está tudo garantido, infelizmente estamos falando de um evento com um público enorme então a nossa dica é: se você quiser acompanhar e ter certeza que entrará para ver o painel recomendamos chegar extremamente cedo e tirar o seu dia para a fila do painel. Mesmo sendo sua primeira visita na CCXP, é melhor garantir que verá Dylan e o conteúdo exclusivo e depois do painel aproveitar um pouco a feira.

Fotos e autógrafos

  • Mas eu quero um autógrafo e uma sonhada selfie com o Dylan, como eu faço?

Infelizmente quando o convidado vem com alguma distribuidora essas atividades não são vendidas. MAS CALMA! Existe a possibilidade de alguns fãs sortudos conseguirem como já ocorreu ano passado relembrando o caso da Paris Filmes que trouxe o elenco de Power Rangers e teve oportunidade de foto, ou ainda a Netflix que organiza esses autógrafos todo ano com seus artistas. Mas ainda tem o caso de isso não ocorrer, como foi o caso do ano passado com Nina Dobrev na divulgação de xXx: Reativado. Então a única certeza absoluta que temos é o painel, mas não custa criar esperança sobre alguma possibilidade de sessão de autógrafo ou foto.

 

Postado por Lucas Muller