Depois de shows menores no Rio e em São Paulo, a energia da popstar sueca de 20 anos conseguiu ser ainda maior no festival

Com uma multidão no Palco Axe, Zara cantou seus maiores sucessos, emplacando com muita dança e conquistando o público com muito carisma. Podemos dizer que o palco ficou pequeno para tanta animação da cantora, com muita coreografia o show de Zara conseguiu conquistar desde fãs que estavam lá realmente pela cantora, até a multidão que estava apenas passando pelo palco.

Zara é a perfeita definição de performer, uma presença de palco realmente diferente de cantoras pop do mesmo eixo. A cantora emplacou o show com hits como “Symphony”, “Lush Life” e Never Forget You”, mas não deixou as queridinhas dos fãs de fora, como “I Can’t Fall in Love Without You” e “I Would Like”.

 

Era extremamente visível a alegria da cantora em se apresentar no país, além do agradecimento ao público, ela também dedicou “Symphony” para Marielle Franco, e comentou um pouco sobre o caso. Em sua primeira apresentação no país, Zara realmente se sentia em casa.

 

Além de desfilar com a bandeira do Brasil pelo palco, a loira também realizou um cover de “Shape Of You” do Ed Sheeran que deixou o público pirando. Durante o show ela soltou em diversos momentos que já quer muito retornar ao Brasil, e que musicas novas estarão vindo em breve! Em aproximadamente uma hora de show, Zara Larsson roubou nosso coração! Pode voltar logo viu, Zara?

 

Compartilhe essa postagem