A cantora que está no país para promover seu álbum, onde também fez um pocket show exclusivo para ganhadores da promoção da Fanta e convidados! 

Uma das primeiras perguntas na coletiva, foi se Demi realmente se envolve no processo de gravação de seus álbuns. Ela respondeu que se envolve totalmente em todo processo, assim como nome de turnê, instrumentos musicais, todos os detalhes são necessários e ela presta atenção em todos. Ela também disse que é bem perfeccionista e gosta de realmente passar o que ela é através de suas músicas.

Demi também comentou sobre seus fãs brasileiros, quando perguntaram sobre qual música definiria seus Lovatics brasileiros: “Meus fãs são 100% sensacionais, sem dúvida Confident é a música que mais representa“. A cantora também acrescentou a música For You, e disse que é umas melhores músicas do seu álbum e que ela também representa seus Lovatics brasileiros que fazem qualquer coisa por ela e que ela também faria qualquer coisa por eles.

173

Demi em seu pocket show no Shopping JK Iguatemi.

Sem contar muitas novidades sobre sua próxima turnê, Demi garantiu que retornará em solo brasileiro logo… e que 2016 será um ano ainda bem mais agitado para ela! Que todas as novidades serão contadas em breve. Ela ainda comentou que Father é uma música bem próxima de seu coração e que é bem significante para ela e que a canção é uma das que ela mais se abriu e é a música mais honesta que ela já fez. Ela novamente disse que For You é sua música favorita do momento, mas que está bem focada atualmente em seu single Confident.

Ela ainda respondeu uma pergunta relacionada ao filme De Volta Para o Futuro, se ela poderia deixar uma para a “Demi de antigamente” o que ela diria. “Você não precisa mudar nada do que você é, você vai virar uma mulher forte e confiante, e você merece ter uma vida feliz e saudável!”

Para finalizar, Demi foi questionada sobre seu álbum Confident ter sido o mais vendido no país em uma hora, e se ela poderia deixar uma mensagem para cada fã brasileiro que participou desse processo, o que ela diria. Lovato respondeu dizendo que agradece muito os fãs brasileiros, e que é por isso que ela está aqui na semana de lançamento de seu álbum. “Eu poderia estar em outros lugares pelo mundo, mas eu escolhi o país porque meus fãs aqui são tão apaixonados e dedicados“.

Ainda na coletiva, Demi comentou que parou de ler as críticas porque sempre terá alguém que não gostará de seu trabalho e nada será perfeito, as pessoas nunca ficarão satisfeitas. “Para se sentir seguro como artista, você precisa se sentir seguro como pessoa. Faz parte considerar alguma coisa, mas se você encara isso como algo negativo, acaba perdendo um pouco a sua confiança“.

Ela ainda deixou um recado para as meninas que não se sentem confiantes e comentou em qual momento do seu dia ela sente mais confiante. “O momento que mais me sinto confiante é quando eu deito e reflito sobre o meu dia, e vejo tudo que eu fiz para mim mesma“.

172

Antes da cantora sair, ela recebeu de surpresa o Disco de Diamante do seu álbum anterior, Demi.

Esperamos que Demi volte logo para o país e que ela tenha gostado de visitar o país, como amou durante todas as vezes! <3

 

Compartilhe essa postagem