A Netflix anunciou hoje a data de estreia mundial da segunda temporada de Marvel – Demolidor: dia 18 de março de 2016, às 00:01, horário da costa oeste dos Estados Unidos – 06:01 no horário de Brasília. O anúncio foi publicado na conta oficial da série.

A série original Netflix Marvel – Demolidor retorna para mais uma temporada épica de ação e aventura (a primeira está disponível). A segunda temporada estreia na sequência do lançamento da série original Netflix Marvel – Jessica Jones, e prepara o terreno dos futuros lançamentos Marvel – Luke Cage  e  Marvel – Punho de Ferro.  Os quatro personagens se reúnem em Marvel – Os Defensores, que estará disponível com exclusividade na Netflix. Repleta de ação e drama, a nova temporada de Marvel – Demolidor terá treze episódios de uma hora de duração cada.

Sobre a série:

O advogado Matt Murdock (Charlie Cox) perdeu a visão na infância, mas desenvolveu outros sentidos. Quando cai a noite sobre as ruas do bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, ele combate o crime na pele do super-herói “Demolidor”, o homem sem medo.

 Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) está acompanhado de um elenco estelar que inclui Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple)  e Scott Glenn (Stick).

 Marvel – Demolidor tem produção executiva de Marco Ramirez (“Sons Of Anarchy”, “Fear The Walking Dead”), Douglas Petrie (“CSI: Crime Scene Investigation”, “Buffy: A Caça-Vampiros”, “American Horror Story”) e Jeph Loeb (“Marvel – Jessica Jones”), que também ocupa o cargo de diretor do departamento televisivo da Marvel.

Compartilhe essa postagem