Disney acertou mais uma vez!

“Uma dobra no tempo” é baseado no livro homônimo da escritora Madeleine L’engle, que conta a história dos irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe), que decidem reencontrar o pai (Chris Pine), um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

A trama que foi direcionada para crianças de 8 a 12 anos, como a própria diretora do filme, Ava DuVernay, disse antes da exibição para imprensa, é uma ótima inspiração para esses jovens que estão se descobrindo e tentando se encaixar em algum lugar. Meg é uma típica adolescente que não se encaixa em nenhum grupo da escola e sofre bullyng por parte de outras colegas, mas sua evolução durante a história é inspiradora e mostra que ser quem você é, é o mais importante.

O elenco é um dos grandes acertos da Disney, com destaque para as crianças, principalmente o ator que interpreta Charles Wallace (Deric McCabe), que com apenas 9 anos, rouba a cena como irmão da protagonista. Mas os atores veteranos também não deixam a desejar, Resse Witherspoon e Oprah Winfrey estão ótimas como Mrs. Whatsit e Mrs. Which, e Chris Pine se entregaram totalmente ao papel, mesmo aparecendo rapidamente durante as duas horas de filme.

Os efeitos especiais foram muito bem feitos, e fazem valer a pena ver o filme em 3D! Além disso, a trilha sonora é incrível! Com músicas de artistas como Alessia Cara, Sia, Demi Lovato e Sade, cada música escolhida cai perfeitamente nas cenas do filme, contagiando o espectador e transmitindo perfeitamente os sentimentos dos personagens. Inclusive, a música “I Believe”, colaboração do DJ Khaled com Demi Lovato, ganhou um clipe especial com cenas do filme, que você pode conferir aqui.

“Uma dobra no tempo” estreia hoje (29/03) nos cinemas, não percam!

 

Compartilhe essa postagem