Samantha! estreia nesta sexta-feira (06/07) na Netflix

A mais nova série brasileira da Netflix conta a história de Samantha! (Emanuelle Araújo), uma cantora e apresentadora que foi famosa nos anos 80 quando era criança, mas que atualmente não consegue fazer muito sucesso. Quando seu ex-marido Dodói (Douglas Silva), e pai dos seus filhos sai da cadeia, Samantha percebe que esta pode ser a sua chance de voltar aos holofotes.
A série varia entre a vida da Samantha atualmente e flashbacks de sua infância como uma cantora mimada e egoísta e mostra como a crescer no show bussines tornou Samantha o que ela é hoje. Um dos pontos altos da série é como ironizam os bastidores da fama e as personalidades que são comuns no mundo dos famosos: todos falsos. Entre reality shows, digital influencers e comentaristas esportivos, a série satiriza todo este mundo do qual Samantha quer fazer parte desesperadamente.

Outro ponto alto é o elenco mirim, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves) são duas crianças de personalidades distintas e que apesar da pouca idade, se mostram muito mais maduros do que os próprios pais. Além disso, possuem suas próprias histórias que vão se deselvolvendo ao longa da trama.

A relação de Samantha e Dodói também é divertida de se acompanhar, os atores tem química e as cenas entre os dois são as mais divertidas dos episódios. Vale lembrar também das participações de Tico (Rodrigo Pandolfo) antigo companheiro de trabalho da Samantha, e a digital influencer Laila (Lorena Comparato), que roubam a cena quando aparecem.
A nova aposta nacional da Netflix diverte quem assiste a série, e em meio as críticas que faz a todo este mundo da fama, nos faz torcer pela protagonista atrapalhada e por toda a sua família. Não deixe de conferir a história de Samantha!

Compartilhe essa postagem