O longa estreia nos cinemas nesta quinta-feira

Em Pedro Coelho, o adorado personagem de histórias infantis, chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia, cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhall Gleeson) pelo tesouro de vegetais que está enterrado em seu jardim proibido fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela a atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne). Na versão original, James Corden dá voz ao personagem Pedro, entregando em sua performance uma deliciosa mistura de travessura, espírito aventureiro e charme. Margot Robbie, Elizabeth Debicki e Daisy Ridley emprestam suas vozes às trigêmeas Flocos, Flux e Rabo-de-Algodão.

O filme que conta com animações muito realistas dos coelhos e seus amigos e, com atores reais é uma ótima opção para toda a família! A história é cativante, e além de ser muito fiel à obra original, consegue arrancar muitas risadas do público e no final até algumas lágrimas com uma cena tocante. O roteiro é leve, mas objetivo e soube adaptar o clássico inglês com maestria, conseguindo desenvolver cada personagem sem deixar nenhum de lado.

A dublagem foi muito bem feita! Tanta na versão nacional quanto na original, os animais tiveram vozes que combinaram perfeitamente com cada um, exaltando sua personalidade. Vale também ressaltar as ótimas atuações de Byrne e Glesson, que tiveram uma ótima química nas telonas e um timing perfeito para comédia.

A trilha sonora é um ótimo adicional para toda a trama, com cenas muito engraçadas envolvendo os passarinhos, e que complementam cada cena.  E aqui no Brasil ainda tivemos a sorte da banda Rouge entrar na trilha do filme! Com a música “Confia em Mim (I Promise You)” feita especialmente para a história, a girlband também fez um clipe super fofo com os personagens que você pode conferir aqui.

Pedro Coelho é um filme sensacional que agrada crianças e adultos, então não deixem de conferir!

Compartilhe essa postagem