“Vingadores: Era de Ultron tem a fórmula e o sucesso que misturam ação e uma dose necessária de comédia”.

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta da destruição pelas mãos do vilão Ultron.

Quando o primeiro filme foi lançado, vimos o poder da Marvel em conquistar todos com a boa trilha sonora e fotografia, isso se repete em Era de Ultron,  o primeiro filme foi um sucesso recordista, algo que deve se manter para o segundo. Todos os personagens continuam bem-humorados, o que garante várias risadas durante o longa. Mesmo sendo longo, o filme te prende do começo ao fim. O filme deixa em aberto alguns conflitos que devem ser tratados ao longo dos próximos filmes da Marvel.

29

Os novos personagens que entram no Universo Cinemático Marvel do mundo dos gibis são Wanda (Feiticeira Escarlate) e Pietro Maximoff (Mercúrio), que têm poderes que ainda não foram vistos na tela. Pietro é veloz como um raio e Wanda possui o poder da telecinesia, e é capaz de lançar remotamente neurônios no cérebro das pessoas, usando seus poderes para manipular sua mente. Outro personagem novo na equipe dos Vingadores é o Visão, ele é uma forma de vida artificial cuja aparência é realmente única. Os poderes do Visão são espetaculares e ele representa uma nova base de poder para a equipe dos Vingadores.

28

A maioria dos personagens ganharam um upgrade, confira:

– o Gavião Arqueiro recebeu um upgrade em seu armamento. Ele agora tem novas flechas que servem para diferentes propósitos.

-Uma alteração interessante também foi feita no escudo do Capitão América. Ele agora tem a habilidade de retornar ao ser chamado, semelhante aos trajes do Homem de Ferro.

-A Viúva Negra agora tem novos bastões de luta, inspirados em bastões de Esgrima.

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FILME! SOBRE OS PRINCIPAIS MOMENTOS

O final é o que mais consegue cativar ainda para a continuação, dando o desfecho de Hulk e também para os “Novos Vingadores”, isso é o que deixará todos ainda mais ansiosos para os próximos filmes da franquia.

A morte de Mercúrio, mesmo sendo trágica é  a razão para a Feiticeira Escarlate mudar sua opinião e se juntar à equipe dos Vingadores,  o Mercúrio morre salvando o Gavião Arqueiro. Aliás, no novo filme sabemos mais sobre ele, para alguns pode ser uma grande revelação envolvendo o Gavião Arqueiro.

Tem cena extra sim! Depois de vários rumores, quem realmente aparece é Thanos. NADA DE HOMEM-ARANHA! “Fine, I’ll do it myself” – VEM THANOS!!!! PROBLEMA PARA OS VINGADORES! :O 

Ainda precisamos dar nota? Claro que é 10! Só sentimos falta do Loki, deu aquele sentimento de vazio… <3 

Lembrando que a Rede UCI Cinemas promove diversas ações para a estreia, os fãs vão pirar! vão rolar brindes exclusivos nas três primeiras semanas de exibição do filme, quem for à pré-estreia e assistir ao filme enquanto estiver em cartaz em uma das salas IMAX ou XPLUS poderá posar ao lado de um display em tamanho real dos heróis. Já os clientes UCI que comprarem o cartão UNIQUE (programa de fidelidade da rede) no Rio de Janeiro a partir do dia 23/04 levam para casa um óculos 3D personalizado com desenhos do filme.

31

 

Um chaveiro com a máscara do Homem de Ferro, o martelo do Thor, a mão do Hulk e o escudo do capitão América é o brinde para quem comprar o combo com uma pipoca grande salgada, um refrigerante grande, uma bala ‘Menthos’ e adicionar dois reais. As promoções continuam durante a segunda semana de exibição do longa (de 30 de abril a 6 de maio). As crianças que forem às salas da rede assistir “Vingadores 2 – Era de Ultron” fantasiadas como um dos personagens vão faturar uma cartela de tatuagem com os heróis da Marvel. Para saber a data e sessão de cada ação, basta ficar ligado nos canais das redes sociais da empresa.

O filme lança oficialmente amanhã, dia 23 de Abril! Corre que dá tempo de assistir o primeiro novamente. 

27

 

 

 

 

Compartilhe essa postagem