A comédia do ano estreia hoje (10/05) nos cinemas

Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

“A noite do jogo” veio para mostrar que a comédia ainda está viva e muito bem, obrigada. Os jovens diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein conseguem mesclar mistério, ação e comédia perfeitamente, sem cair em cenas clichês ou repetitivas, deixando o espectador com os olhos grudados na tela durante 0s 100 minutos do filme. Daley e Goldstein conquistaram o público com personagens aparentemente comuns, mas muito carismáticos.

O elenco com certeza, é o maior acerto de “Game Night” (no original), que é estrelado por Rachel McAdams (Doutor Estranho) e Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe), que inclusive também é um dos produtores do filme. McAdams e Bateman tem uma ótima química em tela e um timing certeiro para comédia, tanto em cenas juntos como separados, ambos conseguem arrancar risos do público. Os coadjuvantes também não ficam para trás, com destaque para Jesse Plemmons (Black Mirror), Billy Magnussen (Caminhos da Floresta) e Lamorne Morris (New Girl), que roubam a cena toda vez seus personagens aparecem. Ainda contamos com aparições curtas de Michael C. Hall (Dexter) e Jeffrey Wright (Westworld), que souberam aproveitar seus poucos minutos no longa.

A nova aposta da Warner é um grande acerto, um filme divertido e engraçado, que pode agradar toda a família, sem deixar a desejar em nenhum momento. O clima de parceria entre os personagens, o encanto de todo elenco e a ótima direção de John e Jonathan fazem “A noite do jogo” ser o melhor filme de comédia de 2018 até agora.

P.S.: Tem uma hilária cena pós créditos!

Compartilhe essa postagem