De que lado você está?

Se a primeira temporada de 3 % foi focada no processo e em suas provas, a segunda temporada veio para mostrar as grandes diferenças entre o Continente e o Maralto antes do Processo 105. Após 1 ano do Processo 104, a temporada conta o que aconteceu com Michele (Bianca Comparato), Rafael (Rodolfo Valente) que passaram no processo e agora moram no Maralto, e Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes), que voltaram para o Continente. Desta vez, conseguiram desenvolver um plot para cada protagonista, mas sem deixar de relembrar as relações que eles têm entre si.

Um dos pontos altos da temporada, são os personagens novos que acrescentaram muito a trama, com destaque para Marcela (Laila Garin), a comandante do Maralto, que dá muito trabalho para o Ezequiel (João Miguel). Além dela conhecemos mais profundamente outros moradores do Continente, além do seu cotidiano, e o que o Processo representa para eles, assim como o Casal Fundador. Já no Maralto, conhecemos alguns moradores e como é a vida daqueles que moram naquele paraíso. Durante os 10 episódios desta temporada, 2 a mais do que a temporada anterior, podemos notar como aumentou o investimento na série, desde as locações, a fotografia, e até alguns efeitos especiais.

Outro ponto alto da série foram os plot twists! Neste ano 3% não teve medo de arriscar, e a cada episódio revela segredos de tirar o fôlego! A série de língua não inglesa mais assistida da Netflix mostrou que veio para ficar, e o barulho que fez internacionalmente trouxe força e ousadia para a primeira séria brasileira da plataforma. Com muitas respostas e inúmeras perguntas com um final surpreendente, 3% deixou seus fãs mais ansiosos para uma possível terceira temporada.

A segunda temporada já está disponível na Netflix.

Compartilhe essa postagem