Recentemente entrevistamos a atriz Violet Beanne e conversamos sobre seu papel recorrente em “The Flash”! Saiba tudo e veja o vídeo que a atriz deixou para os fãs brasileiros.

The Flash

Qual foi a cena que você mais gostou de gravar nessa temporada? E qual foi a mais difícil?

Eu adoro filmar as cenas que tem um grupo grande com todo o #TeamFlash porque todos os meus colegas de elenco são realmente maravilhosos e engraçados. As cenas mais emocionais que gravo com o Tom Cavanagh são as mais difíceis, mas ele é um cara tão talentoso então acaba sendo divertido também.

Qual foi a primeira impressão que teve enquanto lia o script? E qual é a coisa que mais gosta sobre estar na série? Você podia nos dizer também como foi o momento onde você conseguiu o papel? Como você se sentiu, o que estava fazendo… Pergunta de @Harrsonwells.

Os scripts da série são escritos de forma muito boa e eu sempre percebi isso desde o começo. Eu amo a quantidade de pessoas maravilhosas que tive a oportunidade de conhecer e contracenar até agora. Todos do elenco e da equipe são realmente sensacionais. É como um sonho se tornando realidade. Quando consegui o papel eu estava no trânsito em um super mal humor e quando recebi a ligação, eu gritei! Isso me animou… MUITO.

192

Você “shippa” o Barry com a Iris? Ou você preferia que ele ficasse com outra pessoa?

Claro! Eu gosto muito da relação dos dois. Eu acho que eles tem que ficar juntos. Dizendo isso, eu realmente gostava do Barry com a Patty, e fiquei triste quando ela saiu da série.

Os fãs estão dizendo que a Jesse e o Wally são muito fofos e seriam um casal incrível. Você acha que o Wally seria algo que Jesse mudaria a vida de Jesse? Jesse sempre foi conectada com seu pai e ela realmente merece uma chande de ter uma vida normal às vezes.

Eu acho que faz sentido o Wally e a Jesse se interessarem um pelo outro. Eles são jovens e não conhecem muito sobre essas pessoas que acabaram de conhecer. Fez sentido eles se conectarem daquela maneira. E Jesse absolutamente merece flertar um pouco!!

Como você descobriu que atuar seria o que você gostaria de fazer para o resto de sua vida?

Eu só realmente gosto do jeito que eu me sinto enquanto estou trabalhando em um projeto e posso expressar a minha criatividade. Eu sempre fui uma pessoa criativa, e eu acho que quando eu percebi que atuar era algo que me deixava maravilhada, eu persisti nesse sonho.

Oi Violett! Você está feliz com seus novos fãs que estão reconhecendo o seu talento em “The Flash”? Qual é o maior desafio que você acaba tendo para interpretar a Jessie? Pergunta de @KellyCyrus

Claro, vocês todos são fantásticos!! Jesse tem uma relação muito forte com seu pai e isso foi difícil de representar no começo, conseguir estabelecer essa conexão. E enquanto a temporada continuou acho que deu para entender o quão complicada é essa relação devido aos acontecimentos com os personagens.

191

Se você pudesse escolher uma música para descrever a Jesse, qual escolheria?

Alive da Sia. Porque essa música é sobre todas as dificuldades em sua vida, mas ela sobreviveu e “continua respirando”. Eu acho que a Jesse se relaciona com isso.

Você gostaria de aparecer em um crossover relacionado ao “mundo DC”? Como em Arrow/ Legends Of Tomorrow/ Supergirl? E se você pudesse escolher qualquer personagem da DC para aparecer em The Flash, quem escolheria? Pergunta de @Piovinha

Eu amaria! Sara Lance / White Canary só porque a Caity Lotz é tão fofa e engraçada e eu amaria trabalhar com ela! :P

Se você pudesse quebrar todas as regras por um dia, o que faria?

Eu iria desligar toda a internet. Só para ver o que acontece!

–       Ator / Atriz favorita: Tatiana Maslany

–       Rede social favorita: Instagram

–       Um filme que te fez chorar: Deadpool

–       Batman ou Superman: Batman

–       Capitão América ou Homem de Ferro: Capitão América

A Violett ainda deixou um recado dizendo que ama os fãs brasileiros e que amaria vir conhecer o país! (PS: Ela até fez uma gracinha no final do vídeo). Confira o vídeo:

The Flash deve retornar com sua terceira temporada em Outubro na TV Americana.

Compartilhe essa postagem