Semana passada conversamos com Jonathan sobre seu recente papel em Once Upon A Time e seu papel recorrente em The 100! Saiba tudo que rolou e veja o vídeo que o ator deixou para os fãs brasileiros. 

Once Upon a Time

Como foi o clima no set de Once Upon a Time pela primeira vez que estava lá?

O set da série é extremamente alegre! Eu levo isso em conta também já que a série já está na sua 5º temporada, então tudo acontece de uma maneira bem suave. Todos foram bem receptivos comigo, eu me senti como em uma grande família!

Então, todos vocês acabaram se tornando uma grande família durante as gravações?

Sim! E como eu disse eu já senti que isso ocorreria no instante que entrei no set. A maioria das minhas cenas foram com a Ginnifer Goodwin e com a Bailee Madison, então meu tempo com o elenco todo foi meio curto. Mas eles são incríveis e é um elenco muito legal de se trabalhar junto.

150

Aconteceu algo engraçado durante as gravações que você poderia divulgar pra gente?

Sim, quando eu estava filmando a cena dos bandidos estava -3º… Se você assistir novamente, vai ver que estou vestindo usando uma jaqueta de couro que não tinha mangas! Em alguns momentos da gravação eu me via tremendo de frio, mas lembrava: Ei, eu sou o Hércules,e o Hércules não não tem calafrios!

Você aprendeu algo com o Hércules que ficará guardado com você para sempre?

Então, Eu sempre fui apaixonado por filmes da Disney na minha infância. Provavelmente devo ter assistido Hércules centenas e centenas de vezes. Então estava maravilhado quando fui chamado para fazer o Hércules em Once Upon a Time. Os temas sobre identidade e sempre seguir verdadeiramente o coração ficaram comigo durante toda a vida. Eu ainda fico emocionado quando leio a citação de Zeus, “Um verdadeiro herói não se mede pela força física, mas pela força do seu coração”.

Eu realmente acho que o Hércules deve voltar a série, porque ele é um personagem importante que trouxe coisas para a série as quais os fãs estavam sentindo falta. Você gostaria de voltar para contar mais essa história do Hércules para os fãs da série?

Se eu gostaria de voltar? Eu iria AMAR voltar! Ainda existe muita coisa a ser explorada na linha do tempo de Hércules e Megara.

151

Como foi trabalhar com a Ginnifer Goodwin? Vocês dois ficaram sensacionais junto em cena.

Muito obrigado! É fácil quando temos um parceiro de cena que é uma atriz brilhante. Ela me ajudou muito quando estava pela primeira vez no set, ela me fez sentir muito confortável e não teve problemas em dividir seu cérebro comigo, rs. Eu aprendi muito com ela!

The 100

Nós vimos Bryan agora pela primeira vez na terceira temporada. O que você mais gosta em estar na série?

Essa é uma pergunta difícil de se responder porque eu gosto muito da série em diversas maneiras, e tem sido uma experiência insana para mim. Ser um convidado no meio de uma temporada é meio assustador, eu me senti meio intrusivo no começo. Chelsey Reist e eu estudamos na mesma Universidade, então ela definitivamente fez eu me sentir bem vindo. Eu sempre quis trabalhar com ela, então foi muito legal ter essa chance. O talento desse elenco é imensurável e eu tenho muita sorte de estar presente e absorver muitas coisas nesse longo caminho que tenho percorrido.

Qual foi sua primeira impressão lendo o script do seu personagem?

Para ser 100% verdadeiro, eu não tinha ideia que meu personagem era o namorado do Nathan até ler o script. Então foi meio chocante, mas eu estava feliz que o colapso do meu personagem era vago e ambicioso antes desse ponto. Eu adoro como a série tem progredido, então estava super ansioso! A série tem sempre uma onda de personagens LGBT então estava entusiasmado em fazer parte disso. Quando li pela primeira vez pensei: “Isso vai ser algo novo e diferente”.

O que podemos esperar da relação entre Bryan e Nathan?

Bryan e Nathan estavam separados por um tempo grande e suas visões agora são bem diferentes. Os dois estarão sempre batalhando em fazer a relação funcionar e lutando para ficarem juntos. Os dois querem mais, mas é um tempo difícil na Arkadia agora e existe uma divisão sólida entre o relacionamento deles. Pike sempre foi um líder forte para Bryan e ele é dedicado a essa causa, para sobreviver.

152

Você acha que os fãs terão mais dessa relação que eles estão gostando e torcendo por mais?

Eu acho que eles tem uma história muito importante juntos. Estou bem ansioso para todos verem o rumo dessa relação!

Você está assistindo alguma série agora? Qual sua favorita?

Eu sou mais um fã de filme do que séries, mas recentemente terminei Mr. Robot e é uma série absolutamente brilhante! Estou bem ansioso também para o retorno de Game Of Thrones, só estou esperando por isso.

Se você pudesse quebrar todas as regras durante um dia, o que faria?

Falando a verdade, eu iria reunir meus amigos, invadir a Ikea ( loja de compartimentos nos EUA e Canadá) e iria fazer uma grande luta de paintball lá! Sim, eu sei que você gostaria de fazer isso também, é uma ideia ótima… E ainda mais eu teria acesso a todo o sorvete que está na loja!

Você recebe muitas mensagens de fãs brasileiros?

Sim! E eu leio cada uma delas! Agradeço muito pelo apoio de vocês, gostaria de responder cada uma individualmente.

Você gostaria de visitar o Brasil algum dia?

Eu iria AMAR visitar o Brasil e conhecer os fãs!

Jonathan ainda deixou um vídeo para os fãs! Confira abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe essa postagem