Pesquisa da Netflix revela que os pais brasileiros são os mais flexíveis do mundo na noite da virada:
91% deles permitem que os filhos fiquem acordados até meia-noite para celebrar o Ano-Novo em família

À meia-noite ou não, este ano você vai poder comemorar a virada em família e ainda ter tempo para festejar com os adultos, graças aos especiais de contagem regressiva da Netflix criados para crianças de todas as idades. As crianças poderão comemorar o Ano-Novo com seu personagem favorito quantas vezes quiserem com as contagens regressivas especiais estreladas por Oona e Baba de Puffin Rock, os Ursinhos Carinhosos & Seus Primos, Inspetor Bugiganga e Rei Julien, as meninas do Project MC2, e todos seus amigos das animações DreamWorks, incluindo King Julien e Sr. Peabody e Sherman.
De acordo com uma recente pesquisa da Netflix, mais da metade dos pais no mundo todo (60%) adoraria poder celebrar mais cedo com os filhos na noite do dia 31 de dezembro. Com seis especiais de contagem regressiva disponíveis a partir de hoje, a meia-noite pode chegar às 20h, 21h ou 22 horas!
Os pais decidem a hora de dizer boa noite às crianças, e elas decidem com qual personagem querem comemorar a virada.
  • Onna e Baba, de Puffin Rock, relembram as aventuras do ano que passou e comemoram o Ano-Novo com fogos de artifício criados pela natureza: a aurora boreal.
  • Os Ursinhos Carinhosos & Seus Primos se preparam para uma virada com abraços bem apertados.
  • O Inspetor Bugiganga evita que um agente da M.A.D. estrague o Ano-Novo e comemora a virada com um incrível espetáculo de fogos de artifício.
  • Rei Julien faz jus à sua reputação de baladeiro e comemora a virada dançando ao embalo de uma contagem regressiva de três minutos de duração!
  • Sr. Peabody e Sherman se aventuram pelo mundo para reunir seus convidados favoritos em uma festa de Ano Novo, estrelando Soluço e Banguela, o Gato de Botas, os Croods e todo o time da Dinotrux.
  • As estrelas de Project MC2 – McKeyla, Adrienne, Bryden e Camryn – recebem sua missão mais importante até hoje: produzir uma festa!
Embora 97% dos pais do mundo todo passem o Réveillon ao lado da família, a forma como esta noite especial é comemorada varia bastante.
  • Nos EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália, os pais acham que a nova meia-noite pode chegar por volta das 21h. Quase metade (49%) dos pais desses países acha que os famosos dez segundos antes da virada poderiam acontecer mais cedo.
  • Os pais australianos mal podem esperar para colocar os filhos para dormir. Um terço dos pais australianos (33% contra 18% no resto do mundo) admite que também iria dormir depois de dar boa noite aos filhos – muito antes da meia-noite.
  • Os pais italianos e franceses confraternizam com seus companheiros após colocar os filhos para dormir. Os pais desses países ficam ansiosos para curtir a noite com seus companheiros após colocar as crianças na cama (50% e 43%, respectivamente).
  • Na Espanha e no México, os pais adoram uma festa e 50% mal podem esperar para se divertir com os adultos após dar boa noite aos filhos.
  • Nos Estados Unidos, os pais já têm um plano: 41% usam ou planejam usar uma contagem regressiva especial para que as crianças durmam mais cedo.
  • Já os pais brasileiros acham que é um momento especial para a família. Quase dois-terços (63%) dos pais brasileiros acham que a vantagem de ter uma contagem regressiva sempre disponível é poder comemorar este momento especial em família.
Não importa onde você esteja, você vai poder começar a sua festa a qualquer momento e em qualquer lugar acessando a Contagem Regressiva para o Ano-Novo da Netflix.
91
Sobre a pesquisa
A pesquisa Netflix sobre o Ano-Novo foi realizada online pela SurveyMonkey Audience para a Netflix entre 4 e 15 de dezembro de 2015. Uma amostragem de 9.128 pais com pelo menos um filho menor de 12 anos do Brasil, Itália, Espanha, França, México, E.U.A, Canadá, Reino Unido e Austrália foi entrevistada. A exatidão das pesquisas online SurveyMonkey Audience é medida pela margem de erro. A margem de erro dos resultados é de 1,03%, com base num intervalo de confiança de 95%.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 69 milhões de assinantes em mais de 60 países assistindo a mais de 100 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Compartilhe essa postagem