Veterana no cenário musical e com experiência quando o assunto é Brasil, Katy Perry mostra que continua relevante em sua nova turnê.

A cantora se apresentou em São Paulo na noite de sábado (17) com a Witness: The Tour, presenteando os fãs com a grandiosa estrutura utilizada nos shows de fora. A abertura ficou por conta de Bebe Rexha, responsável pelo hit que conquistou os brasileiros nos últimos meses: I Got You, que virou Só da Tu pela Banda A Favorita. Bebe aqueceu o público com seu vozerão, mas estava na hora do reencontro de Katy com o público paulistano.

Dividida em cinco atos, a apresentação que começou com 15 minutos de atraso, reúne elementos futurísticos com figuras do cenário pop atual, resultando em uma super produção, digna da estrela que a conduz. A setlist mistura hits de outras eras de Katy, a exemplo de Teenage Dream, I Kissed a Girl, Dark Horse e Wide Awake, com faixas mais recentes do álbum Witness, como Chained to the Rhythm, Bon Appetit e Swish Swish, que contou com uma participação especial. “São Paulo, eu tenho uma surpresa para vocês”, anunciou Katy, chamando ao palco a cantora brasileira Gretchen. A plateia – que já esperava a aparição – se divertiu e gritou seu nome a plenos pulmões.

 

E esse encontro bafo entre Katy Perry e Gretchen? ❤️ mais que amigas, friends.

Uma publicação compartilhada por Move Concerts (@moveconcertsbrasil) em

Mas esse não foi o único momento de destaque de Katy em solo paulistano. A cantora arranhou, não apenas palavras, mas frases inteiras em português: “A primeira coisa que vocês devem fazer, é olhar para vocês mesmos. A mudança começa em vocês”, disse com um sotaque quase perfeito, após protestos dos fãs contra o presidente Michel Temer. Com estrutura visualmente impressionante, muitos hits e um carisma inigualável, Katy Perry prova que é mais do que uma cantora: é uma performer de alto nível. E para os mais de 40 mil fãs que a assistiram em São Paulo, Katy mostrou que não trouxe apenas um show ao Brasil, trouxe um completo espetáculo.

Texto por Carol Alves

Compartilhe essa postagem