Em homenagem ao Dias das Mulheres, e não que não seja coisa de homem, nada melhor do que comentar a esperada estréia de Cinderela no próximo dia 26 de Março em todos os principais cinemas do país. Afinal, quase todas as garotas já sonharam em viver seu dia de princesa, não é? Criado em 1950 pela Disney, é um dos contos mais populares da infância de diversas pessoas, e conta a história de uma princesa que foi maltratada pela madrasta, depois, agraciada por sua fada madrinha á encontrar seu príncipe através de um sapatinho de cristal.

Agora, em 2015, teremos a oportunidade de assistir esse clássico com a toda a excelente produção atual do cinema, sem abrir mão da história tradicional, e da época que foi vivida. O elenco é composto de atores como Richard Madden (príncipe), Lily James (Cinderela), Cate Blanchett (madrasta), a ilustre (<3) Helena Bonham Carter (fada madrinha), entre outros. Foi gravado na Inglaterra contando com toda a realeza do país, e trará como brinde um quê de humor para inovar a trajetória da gata borralheira.

2

Caso você ainda não tenha se convencido a conferir esse charmoso longa que compõe uma das estreias mais esperadas do ano, segue aqui alguns bons motivos para você procurar o cinema mais próximo a partir do próximo dia 26!

– Como citado anteriormente, o ator que contracena o príncipe encantado é Richard Madden, e pra quem é fã de Game Of Thrones é uma ótima oportunidade para conhecer seu trabalho além do papel de Robb Stark.

– Como, também, citado anteriormente, a fada madrinha será Helena Bonham Carter, e os fãs de Harry Potter ou filmes de Tim Burton já podem esperar uma fada bastante divertida e descolada.

– Para encher os olhos das garotas que adoram moda e magia, o vestido de Cinderela possui 250 metros de tecidos, cinco quilômetros de costura e dez mil (sim, dez mil mesmo) cristais Swarovski.

– Você quer brincar na neve? Sim, o congelante curta-metragem Frozen Fever será exibido antes do filme em torno de uma festa realizada para Anna. E trará a fofura de quase todos os personagens da história anterior.

1

 

 

Compartilhe essa postagem