Christina Perri, teve sua carreira mundialmente conhecida com a música “A Thousand Years”, lançada em 2011, que fez parte do filme Amanhecer, da Saga Crepúsculo. Quem não lembra da música linda? <3

Ontem (24), a cantora fez um show em São Paulo, pela primeira vez no Brasil, Christina sorria todo momento e contagiava todos com sua energia. Ela realizou um show bem íntimo com o público, todos se encantavam pela simpatia e alegria da cantora, que agradecia pelo carinho do público brasileiro. Com suas músicas românticas, muitos casais apaixonados estavam presentes no show. O palco estava com luzes do teto ao chão, tudo visualmente muito lindo! A apresentação foi transmitida para todo o país através do Canal fechado BIS.

32

Christina deixava no palco vários presentes que recebia, um inclusive da nossa equipe. Uma caneca do Brasil! O Show aconteceu no “Teatro Bradesco”, o local é incrível, super espaçoso e também bem aconchegante. Como foi em um teatro, todo o público tinha que ficar sentado durante o show, mas nas duas últimas canções todos foram para frente do palco quando a cantora chamou. No local do show, tinha uma lojinha bem pequena vendendo algumas camisetas e bottons da turnê.

31

Christina cantou 19 músicas, sendo 3 covers.

Christina Perri: Head Or Heart Tour
Teatro Bradesco, São Paulo – SP

Setlist:

Trust (Intro)
Shot Me in the Heart
Run
Distance
Burning Gold
The Words
Arms
Lollipop (The Chordettes cover)
Lonely Child
A Thousand Years
A Sky Full of Stars (Coldplay cover)
One Night
Be My Forever
Human
I Believe
Thinking Out Loud (Ed Sheeran cover)
Penguin
Jar Of Hearts
I Don’t Wanna Break

Agradecemos o Teatro Bradesco pelo convite! :)

Confira mais fotos que tiramos e alguns vídeos que gravamos também:

33 34 35 36

Compartilhe essa postagem