Produtora sorteia convites para pré-estreia internacional do filme ao lado do elenco em Nova York, cidade que aparece na produção

No próximo dia 22, a produtora Chocolate Filmes participa do primeiro leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Durante o evento serão leiloados objetos e experiências únicas, e a produtora dará a oportunidade para duas pessoas participarem da pré-estreia internacional de seu longa, Talvez uma História de Amor. Estreia da produtora em 2018 junto à Warner Bros. Pictures, a comédia romântica tem grande elenco e é estrelada por Mateus Solano e Thaila Ayala.

O convite leiloado levará uma pessoa com acompanhante para a pré-estreia do longa em Nova York, onde foram gravadas cenas do filme em locais emblemáticos da cidade, como o museu Guggenheim e na Times Square. O felizardo poderá conferir em primeira mão Talvez uma História de Amor, ao lado do elenco principal e com as despesas pagas – incluindo passagem aérea de executiva e estadia em hotel 5 estrelas.

A premiada atriz Cynthia Nixon, a eterna Miranda de Sex and the City, interpreta uma gerente do museu Guggenheim no longa e também estará presente na ocasião. O primeiro leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. será realizado no Hotel Unique, apresentado por Luciano Huck e Claudia Leitte, e contará com a presença do próprio Neymar Jr. e sua família, além de artistas, esportistas, empresários e autoridades. A noite será embalada por um pocket show de Tom Cavalcante e show de Claudia Leitte. Talvez Uma História de Amor é baseado em um livro francês publicado em mais de 20 países de autoria do mundialmente festejado Martin Page. A comédia romântica conta a história de Virgílio (Mateus Solano), um eterno solteirão que, depois de um dia de trabalho, recebe uma mensagem de Clara, terminando com ele.

O boato se espalha, os amigos ligam preocupados, os colegas de trabalho demonstram apoio. O problema é que Virgílio é o único que não se lembra de estar em um relacionamento, quanto mais com a “Clara”. Ele, então, parte em busca de pistas que o levem a essa misteriosa mulher. Ele vai encontrá-la? Virgílio parte em busca desta mulher desconhecida e acaba encontrando a maior história de amor da sua vida. Além de Mateus e Thaila, o filme ainda traz no elenco Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Bianca Comparato, Jacqueline Sato, Totia Meirelles, João Cortes, Gero Camilo e Cynthia Nixon, sob a direção de Rodrigo Bernardo – da série (Des)Encontros.

 

Postado por Lucas Muller