Com atrações para todas as idades, o parque se destaca com grandiosas experiências para todos os públicos

Beach Park, o complexo que conta com hotéis, praia e até um complexo de compras semelhante ao Citywalk da Universal em Orlando, e merece o posto de melhor parque aquático da América Latina.

As atrações do parque são divididas entre: Radicais, Moderadas e Família. Dentre as radicais, você com certeza já deve ter ouvido falar do Insano, a atração de queda livre em um escorregador de 41 METROS! Com uma vista exuberante, o visitante aprecia o entorno de Aquiraz antes de buscar coragem. A sensação da descida é única, em menos de 6 segundos você já se encontra saindo da atração, é realmente muito rápido! No final da atração, existe uma arquibancada onde os visitantes podem acompanhar os mais corajosos com até câmeras vendo a descida.

 

O Insano pode parecer a atração mais radical do parque, mas tem outra que conseguiu deixar um frio na barriga ainda maior. Se trata do Arrepius, precisamente os Arre Doidus, em que o visitante entra dentro de uma cápsula e, com uma contagem regressiva, o chão se abre e a gritaria começa. São 5 toboáguas diferentes nessa atração, alguns com boias, e outros dois sem. Com certeza a atração mais imperdível do parque!

Outra atração para os corajosos é o Vaikuntudo, toboágua para 4 pessoas em uma boia que atravessa um percurso com descidas que garantem aquele arrepiozinho na barriga.

Agora se você não faz parte do grupo de corajosos, não tem problema. Além da clássica correnteza que atravessa o parque, existe ainda uma piscina de ondas, e algumas atrações dedicadas só para a criançada. O que muitos não sabem também, é que o parque apresenta uma piscina aquecida e duas saunas! Outra experiência bacana, é um musical envolvendo piratas que acontece no período da tarde no parque. Vale a pena conferir! E as novidades não param por aí, em breve o parque terá o lançamento do Vainkará, a atração está prevista para ser inaugurada em Junho.

A praia do Porto de Dunas também é um paraíso, e, está localizada praticamente na frente da entrada do parque. É possível até mesmo curtir um pouco a praia e depois retornar ao parque. O Beach Park está localizado em Aquiraz, aproximadamente 30 minutos de Fortaleza.

Compartilhe essa postagem