Saiba o que achamos de um dos filmes mais aguardados de 2016!

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, filme realizado por Zack Snyder, com estreia marcada para esta semana, conta com as participações de Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Super-Homem, Gal Gadot como Mulher Maravilha e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Já podemos dizer uma coisa, se um filme é aplaudido durante várias cenas em uma exibição para imprensa, isso quer dizer que ele é bom pra @#@*% e supera todas as expectativas possíveis. O filme entrega exatamente o esperado e joga para os fãs exatamente o que já foi apresentado, levando os fãs dos quadrinhos ao delírio. Já vamos adiantar também algo que já está rolando na internet: Não, não tem cena extra no filme. E realmente é algo que não teria necessidade, já que o filme já deixa um grande gostinho de quero mais no final.

O filme ainda conta com uma ótima divisão nos tempos dos heróis apresentados ( E aqueles que você quer que apareçam e sabe que vai aparecer também, pode aguardar feliz). Sem contar que Mulher Maravilha rouba muito a cena e já nos consegue deixar ainda mais ansiosos para seu filme solo. Infelizmente os trailers poderiam ter guardado algumas surpresas para o filme, mas nada que tivesse atingido o foco e a trama do filme. Ben Affleck é o Batman que sempre sonhamos! É o Batman que sempre esperamos ver. As cenas de ação são bem legais e  principalmente as cenas de ação entre Batman e Superman são bem sequenciais e são visualmente uma das melhores cenas do filme. Como o filme é repleto de efeitos especiais, o melhor seria assistir em uma sala de cinema ampla e bacana como a sala 4D da Cinépolis, onde é possível se integrar mais ao filme e ainda ter uma experiência total de imersão em todas as cenas.

129

 

A primeira vez que vemos os três heróis em ação é algo que consegue realmente impressionar e refletir sobre esse momento histórico para os cinemas. Toda a introdução dos personagens foi algo bem interessante e continua com uma temática mais sombria e um clima mais pesado, que já era o esperado, algo que fica mais intrigante e consegue deixar o filme com uma grande reflexão. Lex Luthor é alguém que acabou superando nossa expectativa, já que ele funciona mais com um vilão intrigante do que desafiador.

Falando sobre o figurino agora, foram usadas exatamente as mesmas cores clássicas vistas nos quadrinhos: cinza e preto, e a armadura em algumas sequências foi inspirada nos quadrinhos de Frank Miller. No filme também podem ser vistas algumas mudanças no traje de Superman, em relação ao que foi usado em Homem de Aço, o último filme do personagem. Na Comic Con Experience, o figurinista revelou que o uniforme acabou tendo uma textura inspirada nas malhas medievais que realmente acabou funcionando muito bem para as câmeras. O figurino da Mulher-Maravilha é realmente bem caprichoso. A personagem é forte e poderosa, e o traje realmente mostra esse poder dela.

130

Batman Vs Superman cumpre o recado, sem mais e nem menos. E tem uma conclusão que podemos dizer como épica porque já termina com a intenção da formação da Liga da Justiça. Sem mais delongas, o filme vale sim seu ingresso e o balde de pipoca, rs. A direção do Zack Snyder é algo que tem recebido diversas críticas e nós não concordamos com elas. Snyder apresentou exatamente o que já podíamos imaginar pelos trailers e algo que realmente cumpre o esperado para o filme.

Confira o último trailer divulgado e fique ligado aqui no site para a próxima crítica com spoilers do filme!

 

 

 

Compartilhe essa postagem