Andrew irá interpretar Gabe na última temporada de Teen Wolf, ele respondeu algumas perguntas de fãs e comentou um pouco sobre seu personagem!

Teen Wolf entrou em sua reta final no dia 30 de Julho, e para preparar os fãs fizemos uma entrevista com Andrew Matarazzo, que representa o Brasil na última temporada de uma série tão querida. Confira nossa entrevista:

Qual foi sua reação quando viu seu primeiro fã clube?

Andrew – Muitos prints! Eu achei tão legal. Eu mostrei para a minha família e amigos, todos achavam isso engraçado. É sempre muito legal ver que as pessoas têm carinho pelo que você está trabalhando.

Se você pudesse escolher uma música para descrever Gabe, qual música escolheria? E qual música você está gostando atualmente? Você também ouve musicas brasileiras? 

Glory and Gore da Lorde era uma música que sempre tocava no meu trailer enquanto me preparava para interpretar Gabe. Acabou virando a música tema dele para mim. Também ouço bastante Amy Winehouse, sempre acabo voltando para suas musicas. Ultimamente também tenho escutado as músicas de Billy Joel. Eu amo música brasileira quando escuto, mas não tenho muitas baixadas.

Andrew, primeiramente queremos te agradecer por responder as perguntas do Balde de Pipoca e dizer que estamos todos muito orgulhosos pelo seu avanço na sua carreira de ator e que o Brasil não poderia está melhor representado, nós te amamos muito. Nossa pergunta é a seguinte: Qual a história por trás da sua entrada na parte final da sexta temporada de teen Wolf e o que você achou de interpretar o personagem Gabe? Pode nós contar algo sobre o ele? Pergunta do fã site @AndrewMbrasil no Twitter.

Gabe foi um personagem intrigante para desvendar. Eu não tinha muito do que rolava por trás de sua história, e não sabia onde o arco da história do personagem iria já que originalmente o personagem teria um papel menor.  Eu fiz muito de sua história, pesquisando sobre o mundo/folclore que existe em Teen Wolf. Eu tive que me fazer MUITAS perguntas. Eu posso te dizer que ele parece bem vilão em suas ações, mas que existe mais que o motiva. Ele tem motivos que não parecem ser tão aparentes como podemos ver.

Qual a lição mais importante que Teen Wolf ensinou? Pergunta da fã @twolfshots no Twitter.

Teen Wolf realmente me ajustou para como eu gostaria de estar em um set em futuros projetos. Todos que trabalharam no set eram um ótimo exemplo, e isso me trouxe uma perspectiva diferente ao meu trabalho e me fez querer elevar um pouco essa minha perspectiva.

O que você mais gostou do set? E qual a melhor parte em trabalhar com Froy Gutierrez? 

Eu amei que Teen Wolf veio em um ponto da minha vida em que eu estava pronto é capaz de entender quão incrível a experiência foi. Então eu amei viver cada momento de tudo no set. Froy estava sempre de bom humor e sabia sempre quando se divertir. Era ótimo ter um co-star que eu podia me divertir junto, mas quando era tempo de trabalhar e ensaiar, nós ficamos sérios também.

Se você pudesse quebrar todas as regras durante um dia, o que faria?

Eu provavelmente iria comer em todos os restaurantes de graça durante todo o dia.

Você pensa em seguir carreira como cantor? Quais são seus planos depois de Teen Wolf? Pergunta da fã @Leene_7 no Twitter

Muitas coisas legais estão aparecendo para mim agora, e estou trabalhando bastante para ter certeza que vocês possam me ver em algum outro mundo logo…

Perguntas rápidas:

  •  Ator / atriz favorita: River Phoenix / Cate Blanchett 
  • Rede social favorita: Instagram
  • Um filme que te fez chorar: Chorei muito durante “Até o Último Homem” (Hacksaw Ridge) e “Lion”!

Andrew também mandou um recado para os fãs brasileiros, tem até participação especial no vídeo! Confira:

Compartilhe essa postagem