Uma das séries mais aguardadas do segundo semestre, “O Mundo Sombrio de Sabrina” ganhou um trailer completo e novo poster antes da divulgação na NYCC, que terá um painel especial da Netflix.

O trailer mostra elementos já esperados da série, e até vemos Salem! O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Os fãs de Riverdale já tiveram um gostinho bem pequeno de Greendale, quando foi mencionada por Jughead em um dos episódios. Os fãs já sonham com um crossover entre as duas séries, será que está próximo? Confira ao trailer completo divulgado ontem (03):

Kiernan Shipka, de “Mad Men” será Sabrina. Miranda Otto (“O Senhor dos Anéis”) e Lucy Davis (“Mulher-Maravilha”) interpretam as tias da protagonista. Ross Lynch (“Austin & Ally”) aparece como o namorado de Sabrna, e Michelle Gomez (“Doctor Who”) completa o elenco.

A primeira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” irá estrear no dia 26 de outubro, e terá 10 episódios! Não perca na Netflix.

Compartilhe essa postagem