O Oscar da música teve performances incríveis e separamos as 5 melhores!

Ontem (28/1), aconteceu o 60º Grammy Awards em Nova York. A premiação mais importante da música contou com diversos músicos famosos, com destaque para Bruno Mars, que levou 6 prêmios, sendo o grande vencedor da noite.

Além dos prêmios, as performances de grandes artistas são o ponto alta do Grammy, e por isso, separamos as 5 melhores para vocês conferirem.

 

1 -Kesha feat. Camila Cabello, Andra Day, Cyndi Lauper, Julia Michaels e Bebe Rexha – “Praying”

A performance mais bonita e emocionante da premiação com certeza tinha que estar nessa lista. A música composta pela Kesha, para o seu ex-produtor Dr Luke (quem ela está processando por assédio sexual), emocionou a todos principalmente pelos movimentos contra o assédio, como o “Time’s Up” e “#MeToo”.

https://www.youtube.com/watch?v=vlOT2N3O6ZI

 

2 – Bruno Mars feat. Cardi B – “Finesse”

O grande vencedor do Grammy 2018 fez uma apresentação contagiante ao lado da rapper Cardi B! Com direito a coreografia e muita cor, a primeira performance “Finesse” foi uma das melhores daquela noite.

 

3- U2 – “Get Out Of Your Own Way”

Diante da estátua da Liberdade, símbolo de apoio aos imigrantes, U2 fez uma apresentação memorável, com a ótima música “Get Out Of Your Own Way”.

 

4-DJ Khaled feat. Rihanna e Brisson Tiller – “Wild Thoughts”

A volta da rainha de Barbados foi incrível! Ao lado do DJ Khaled e Brisson Tiller, Rihanna cantou e dançou “Wild Thoughts”e animou todos da plateia da premiação! Agora só nos resta esperar o lançamento do seu tão aguardando álbum.

https://www.youtube.com/watch?v=0cZLo3AAan4

 

5-Lady Gaga – Joanne/Million Reasons

A rainha dos Litttle Monsters mostrou uma vez seu talento cantando e tocando um medley de Joanne (música escrita para a sua tia) e Million Reasons. Apesar de não ter ganho nenhum prêmio, sua apresentação ao lado do produtor Mark Ronson foi uma das melhores da noite.

https://www.youtube.com/watch?v=npojBTA-pcQ

Compartilhe essa postagem