Fabi Bang e Tiago Abravanel fazem parte do brilhante elenco, temporada começa dia 30 de março no Teatro Santander

O musical ‘A Pequena Sereia’, superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, terá sua primeira montagem no Brasil, a partir de 30 de março, no Teatro Santander. A diretora e coreógrafa Lynne Kurdziel-Formato, que já esteve à frente de diversos musicais no mundo, assinará a versão brasileira, destinada ao público de todas as idades, tanto para quem guarda o filme em sua memória afetiva quanto para as novas gerações. É a primeira vez que a Disney autoriza uma montagem no país, sem obrigação de ser uma réplica da americana. A IMM e Stephanie Mayorkis, da EGG Entretenimento, compraram os direitos para realizar este espetáculo no Brasil, que terá 33 atores em cena e 12 músicos, com apresentação do Ministério da Cultura, Mercado Livre e Mercado Pago, patrocínio da Zurich Santander Seguros, Sky, Multiplus e Prevent Senior, com apoio da Colgate, Drogaria São Paulo e Focus Energia.

Fotos: Caio Gallucci

O elenco foi escolhido através de audições, que tiveram mais de 2000 inscritos. Fabi Bang (Ariel), Tiago Abravanel (Sebastião), Rodrigo Negrini (príncipe Eric), Andrezza Massei (Úrsula) e Lucas Cândido (Linguado) estarão ao lado de Conrado Helt (rei Tritão), Fábio Yoshihara (Grimsby), Elton Towersey (Sabidão), Lucas de Souza (Limo), Marcelo Vasquez (Lodo) e Arízio Magalhães (Chef Louis). O elenco traz ainda Alberto Venceslau, Alessandra Dimitriou, Ana Araújo, Andreza Meddeiros, Bruna Vivolo, Carla Vazquez, Daniel Caldini, Fernanda Muniz, Guilherme Pereira, Henrique Moretzsohn, Johnny Camolese, José Dias, Letícia Soares, Marisol Marcondes, Murilo Armacollo, Nay Fernandes, Renato Bellini, Rodrigo Garcia, Sandro Conte, Vanessa Mello, Willian Sancar e Ygor Zago.

Em sua estreia no país, Lynne Kurdziel-Formato ficou encantada com a qualidade dos atores brasileiros:

“eles são extremamente talentosos e criativos. E o que mais me impressionou e me fez sentir “em casa” foi a paixão com a qual eles se entregavam nas cenas, totalmente abertos a tudo que propusemos”.

Com base na clássica história de Hans Christian Andersen, ‘A Pequena Sereia’ tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

A montagem terá toques de brasilidade. “A versão ficou maravilhosa, com pitadas e ritmos do nosso país que encantarão o público”, afirma Stephanie Mayorkis. “Tenho certeza que entregaremos uma bela produção à plateia brasileira, fiel às intenções originais do musical. Nossos tradutores fizeram um trabalho adorável e toda a magia da Disney estará presente no palco desta superprodução”, enaltece Lynne.

As vendas de ingressos já estão abertas! Saiba mais em www.ingressorapido.com.br

A PEQUENA SEREIA 

Estreia: 30 de março de 2018

Temporada: até 29 de julho de 2018

Local: Teatro Santander

Endereço: Complexo do Shopping JK – Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – SP

Compartilhe essa postagem