Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e o restante da amada turma de “Charlie Brown” estreiam seu grande filme, numa forma inédita: em animação de arte 3D.

Nós conferimos a animação na semana passada e ela realmente está sensacional e adorável para os fãs do querido Snoopy. Todos os mínimos detalhes e o capricho conseguem deixar todos impressionados e ainda mais apaixonados pela turminha.

A animação é dirigida por Steve Martino (que também dirigiu ‘A Era do Gelo 4‘) e ele que nos consegue imergir no universo dos personagens. Precisamos já comentar que o filme vai divertir não só os pequenos, como a família toda.

Na animação, Charlie Brown cansou da sua fama de perdedor e quer mostrar que realmente é um merecido vencedor. Com um roteiro simples, mas cativante o filme se desenvolve na visão de Charlie e na imaginação de Snoopy e seu grande companheiro Woodstock.

Por que você deve assistir: Primeiro, se você sempre gostou da turminha de Charlie Brown, nem precisamos dar outro motivo né? Sem contar em todos os detalhes, como a trilha sonora divertida e o roteiro que deixa todos já ainda mais apaixonados pelo Minduim.

Por que você não deve assistir: VOCÊ TEM QUE ASSISTIR! 2016 já começa de um jeito maravilhoso com uma animação dessa. E detalhe, quem consegue resistir ao charme do Snoopy?

104

Que tal já aproveitar e ir conferir as estátuas do Snoopy que estão espalhadas pela cidade de São Paulo? Na última sexta foram colocadas quatro estátuas do Snoopy em diferentes pontos da cidade. Na Paulista e no Pacaembu, as peças infelizmente já foram depredadas. Uma com a perna do Snoopy arrancada e outra com as orelhas retiradas. As estátuas são feitas de resina e com um tamanho 2m20.

Nesta semana as esculturas temáticas podem ser vistas em frente o Mosteiro São Bento, onde o Snoopy está vestido de índio. No CEU Butantã como um estudante. No bairro da Liberdade, com o Snoopy de quimono. E ainda na praça da Sé.  Até o fim da semana serão colocadas quatro esculturas do personagem, na Estação da Luz, vestido de maquinista. No Mercado Municipal comendo o tradicional sanduíche de mortadela. Na Oscar Freire pode ser visto uma versão fashion do Snoopy e outra ainda em frente do Copan. As esculturas ficam na cidade até o início de fevereiro. Essa ação é uma parceria entre a Fox Film do Brasil e a SPCine, para comemorar a chegada aos cinemas da animação “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” e ainda celebrar o aniversário de São Paulo, que acontece no dia 25 de janeiro.

104

Ah! E não podemos esquecer também de mencionar que os restaurantes McDonald’s estão disponibilizando os brinquedos do cãozinho mais querido dos desenhos animados no McLanche Feliz. A nova campanha inclui doze brinquedos super fofos e estilizados! Para saber mais clique aqui. Que tal já programar para o final de semana um passeio por SP vendo as estátuas, almoçar no McDonald’s e no final da tarde já assistir o filme? A criançada vai adorar! :)

104

 

 

Compartilhe essa postagem