Hoje foi um dia especial para os angry birds! Saiba mais:

Logo pela manhã, Fábio Porchat divulgou o novo trailer do filme e aproveitou para anunciar que vai emprestar a sua voz para o Chuck, o angry bird amarelo. Na sequência, os irmãos Piologo contaram a novidade de que suas vozes também vão estar no filme. E para encerrar os anúncios da manhã, Pathy dos Reis também entrou para o time de dubladores, que já conta com Marcelo Adnet, como Red, e Dani Calabresa, como Mathilda.

E agora, no fim da tarde, os passarinhos mais nervosos do planeta foram até a sede da ONU, para o Red receber uma homenagem especial. Ele foi nomeado “Embaixador Honorário do Verde” no Dia Internacional da Felicidade, celebrado no dia 20 de março, que encoraja as pessoas a agir contra os impactos das mudanças climáticas.

O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon presidiu a cerimômia, que contou com jornalistas do mundo todo, além de jovens estudantes, na icônica assembléia-geral. Marcelo Adnet, a voz do Red no Brasil, também esteve presente na cerimônia, registrando tudo nas redes sociais do filme e da Sony Pictures.

“Os Angry Birds têm ajudado a entreter milhões de pessoas ao redor do mundo, e agora eles são parte de uma iniciativa para transformar o mundo em um lugar melhor”, disse o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon. “Nós estamos orgulhosos de dar a Red um motivo para ficar mais verde. Não há maneira melhor de marcar o Dia Internacional da Felicidade do que ter o nosso próprio embaixador se empenhando em divulgar a importância das mudanças climáticas para criar um futuro mais seguro, mais sustentável e mais feliz para todos”.

“Apesar do Red ainda parecer nervoso, nós sabemos que ele está sorrindo por dentro. Como dizemos na nossa campanha, nada faz um angry bird mais feliz do que um planeta saudável. Em parceria com a ONU, nós estamos muito animados para ajudar na campanha de chamar a atenção para as mudanças climáticas”, disse o produtor do filme John Cohen.

Confira o novo trailer divulgado:

Compartilhe essa postagem