Amazon Prime Video participa pela primeira vez da CCXP 2018, em São Paulo, e traz Ricky Whittle, astro de American Gods

Mais uma novidade acaba de sair do forno sobre a CCXP 2018. Uma não, duas!
O serviço de streaming Amazon Prime Video fará sua estreia na CCXP 2018. O estande exclusivo no evento promete levar a experiência do Prime Video aos fãs da plataforma durante todos os dias da Comic Con.

A segunda novidade é a presença de Ricky Whittle, astro da série American Gods. Durante um painel de 45 minutos, os fãs terão acesso a mais informações sobre o futuro da série e as tramas da tão aguardada segunda temporada.

A série baseada na obra e best-seller de Neil Gaiman’s, American Gods, traz no elenco Ricky Whittle (The 100, Austenland) no papel de protagonista e ex-presidiário Shadow Moon, Ian McShane (Deadwood, Pirates of the Caribbean) interpretando Mr. Wednesday e Emily Browning (Sucker Punch, Legend) como Laura Moon, esposa de Shadow. A segunda temporada da série contará novamente com a presença de Pablo Schreiber (13 Hours, Orange Is the New Black) interpretando Mad Sweeney, Yetide Badaki (Aquarius, Masters of Sex) no papel da deusa Bilquis e Bruce Langley como Tech Boy, além de novos deuses e personagens que serão apresentados com o restante do elenco.

Se animou? Aproveita que o Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita. Corre lá no www.PrimeVideo.com pra conferir American Gods e muito mais do conteúdo exclusivo do streaming!

Compartilhe essa postagem