No intervalo do SuperBowl na noite passada foram apresentados os principais (e inéditos) trailers dos filmes mais esperados do ano, nos passando um pouco mais de expectativa para aliviar a emoção do jogo entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, veja os trailers e uma síntese sobre algumas impressões que causaram.

Solo – uma história Star Wars:

Instigando a curiosidade do telespectador com imagens misteriosas, a prévia do longa soma a expectativa dos fãs da franquia a um elenco incrível que realmente faz com que fiquemos ainda mais ansiosos para checar o resultado.

Vingadores – Guerra Infinita

Que equipe, amigos! Essa possibilidade da união de tantos heróis em um mesmo filme é fascinante ainda que a proposta do filme não se iguale completamente a dos quadrinhos (até porque isso seria bem improvável).
As cenas nos presenteiam com Vingadores, Guardiões da Galáxia e heróis que ainda não tinham sido reunidos nos fazendo esperar um grande filme, a expectativa elevada justifica-se muito por ser o filme mais aguardado do universo cinematográfico da Marvel, lembrando ainda que trata-se de uma etapa decisiva que definirá o futuro deste mesmo universo.

Missão  Impossível: Fall Out

Com elenco incrível e uma ótima trilha sonora, Missão Impossível cem novamente impressionar o cinema com cenas arriscadas e muito realistas além de, é claro, Tom Cruise batendo em muita gente (até no Superman).

Jurassic World: Fallen Kingdom

Aquilo era um T-Rex? A sequência chega prometendo muito mais ação, o trailer nos instiga pelas cenas em que reinam a tensão e aumenta muito a expectativa da franquia.

Red Sparrow

J-Law volta a nossas telas com uma personagem que tem rendido muitas comparações a Salt de Angelina Jolie e a Black Widow de Scarlett Johanson, o filme promete muito Girl Power (amém, irmãs) e gera expectativa quanto a uma nova espiã no cinema.

Compartilhe essa postagem