Intitulado “Visite a Colina Escarlate”, o primeiro vídeo promocional do romance gótico “A Colina Escarlate” (Crimson Peak) destaca o ponto central do filme: a mansão mal-assombrada, obscura e antiga que foi totalmente construída por Guillermo del Toro para ser usada como set de filmagem.

Com cenas inéditas das filmagens, o vídeo traz comentários do diretor e dos atores Tom Hiddleston, Jessica Chastain e Charlie Hunnam sobre a construção. Para Hiddleston e Hunnam, o filme conta a história de uma mansão antiga com segredos sombrios, onde conflitos se entrelaçam criando dramas e perigos. Já para Jessica Chastain, que interpreta a Lady Lucille Sharpe, o roteiro é, sobretudo, voltado ao amor: “Aquilo que as pessoas, às vezes, fazem por amor é o assunto do filme […] o amor nos transforma em monstros”, diz a atriz.

Ao tentar escapar de traumas do passado, Edith (personagem de Mia Wasikowska) começa a escrever sobre algo que sempre fez parte de sua vida: fantasmas. Quando tem seu coração roubado pelo misterioso e sedutor Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), muda-se para uma antiga mansão no topo de uma colina de argila vermelho-sangue. A ingênua escritora acaba envolta em trevas, loucuras e um mistério sobrenatural.

Com distribuição da Universal Pictures, o filme é uma parceria com a Legendary Pictures e conta com produção executiva de Jillian Share, de “O Sétimo Filho”. “A Colina Escarlate” chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro, depois de ser exibido no Festival do Rio.

Confira:

Compartilhe essa postagem