A Comic Con Experience aconteceu na última semana, mas ainda está vivíssima em nossas mentes e corações. O evento cumpre com o slogan: é épico! Aqui reunimos alguns momentos que marcaram os quatro dias de feira, no espaço São Paulo Expo, de 7 a 10 de dezembro.

1 – Will Smith ÍCONE

Ele veio para dar peso ao line-up do evento e não podia ter ganhado o público de uma forma tão genuína. Mascarado de Orc, Will Smith foi para a galera normalmente, enquanto não era reconhecido. Eu, sentada em uma mesa enquanto comia, só percebi a gritaria e gente atrás de mais gente se aglomerar no stand da Netflix. Ele subiu na grade do cenário montado para divulgar seu mais recente longa, Bright, cumprimentou os fãs e, pasmem: saiu andando normalmente. Aqui vos fala uma pessoa que segurou a mão do Will e o viu passar ao seu lado. Que momento, meus amigos!

Não satisfeito, ele cantou o HINO da imortal série Um Maluco no Pedaço e levou todo mundo à loucura. Por mais Will Smiths no entretenimento, viu mores?

2 – Dylan O’brien em solo brasileiro <3

Alguém sequer achou que esse dia ia chegar? Sinceramente? Fomos pegos de surpresa com esse mozão confirmando presença no Brasil. Ele participou do painel da Fox, cedeu entrevistas, foi à uma balada gay e atendeu alguns fãs na frente do hotel. Depois de um ano sem dar as caras, após o grave acidente que sofreu durante as gravações de Maze Runner, podemos dizer com toda propriedade: O NOSSO DYLAN TÁ VIVOOOOOOO

3 – Meet & Greet da Avril Lavigne: O Retorno!

Danai Gurira dividiu opiniões em sua sessão de fotos com os fãs. Bastante esperada pelos espectadores de The Walking Dead, o M&G com a moça foi… exótico. Ela permaneceu sentada em uma grande cadeira branca, enquanto as pessoas posavam um pouco mais afastadas, algumas até mesmo atrás da cadeira. Quem pagou pelas fotos disse que ela foi super educada e simpática, mas a internet caiu matando. O que você achou?

4 – Tema de Jurassic Park tocado por uma orquestra

Tava todo mundo PIRANDO por Jurassic Park. Ainda mais considerando que esse hino fez parte da infância de muita gente, é completamente compreensível. Durante o painel, o tema da franquia foi tocado por uma orquestra e caiu um cisco no nosso olho, nada de muito grave…

Com Bryce Dallas Howard e  Chris Pratt, Jurassic World: Reino Ameaçado está previsto para 22 de junho de 2018.

5 – Alicia Vikander emocionada <3

Protagonista de Tomb Raider: A Origem, Alicia Vikander deixou escapar umas lágrimas enquanto era aplaudida de pé no decorrer do painel. A atriz confessou que esse foi o primeiro momento da carreira que se sentiu uma estrela. Fofa, né? Vikander ainda tirou uma foto em grupo com alguns cosplays.

Foto: Daniel Deak / Galpão de Imagens

6 – Homenagem à Fernanda Montenegro

Guardamos os últimos dois tópicos para exaltar produtos brasileiros. Primeiramente, a GÊNIA ATEMPORAL da televisão brasileira, única atriz deste país a ser premiada pela Academia: Fernanda Montenegro. Que honra poder estar no mesmo evento que essa mulher, que foi homenageada pela organização, escutar ela falar daquilo que ama e inspirar jovens mulheres que se espelham nela para uma carreira consolidada.

Muito amor por esta oportunidade, CCXP <3

7 – A força de 3%

Muita gente ainda não dá o devido valor para essa série, mas deveria. Ela é o produto mais assistido nos Estados Unidos sendo de língua estrangeira. Se for considerar que o português é, basicamente, uma minoria no mundo, deveríamos nos orgulhar mais disso. 3% tem ótima produção e um enredo de cair o queixo, a fotografia não deixa a desejar em nada em comparação com as séries gringas. De quebra, temos mais personagens femininas mostrando que são fortes e guerreiras SIM!

É isso! Qual momento épico você acrescentaria ao post? Deixa sua sugestão aí, ano que vem tem mais! A gente se encontra lá ;)

Postado por Camila Sá