Grey’s Anatomy é um drama médico, transmitido pela primeira vez em 2005, e que, desde então, encanta tanto seus telespectadores quanto a crítica. A série tem foco principal no dia a dia e nos problemas enfrentados pelos médicos do Seattle Grace Hospital, o qual, posteriormente, tem seu nome alterado devido a acontecimentos importantíssimos para o curso da produção.

Dramas médicos costumam chamar a atenção de muitas pessoas, principalmente, por causa do ritmo mais acelerado e cheio de adrenalina dos acontecimentos, mas Grey’s Anatomy apresenta, ainda, diversos diferenciais. Se você está procurando por mais motivos para assistir a essa série, nós iremos te ajudar!

Casos médicos

Se essa não é a série que apresenta os casos médicos mais curiosos e interessantes, eu não sei qual é. Em cada episódio temos uma surpresa diferente e é esse um dos motivos que faz com que a série já esteja na décima quarta temporada.

Trilha sonora

Enquanto assistimos à série, podemos perceber que as músicas são escolhidas de modo tão bem pensado que até impressiona. Toda a trilha sonora é casada com o momento em que aparece no episódio. As músicas são lindas e, algumas, são figurinhas repetidas e já marcaram muitos fãs, como Chasing Cars, do Snow Patrol e How To Save a Life, da banda Frey. Ainda, todos os episódios apresentam nomes de músicas como título <3

Roteiro

Um dos pontos mais fortes da série, certamente, é o roteiro. Afinal, nunca sabemos o que irá ocorrer. A imprevisibilidade é marcante na produção. Personagens que nos apegamos e amamos deixam a série sem deixar avisos ou preparações. Em Grey’s Anatomy é assim, nunca sabemos o que acontecerá, a menos que esteja bem a nossa frente.

  

Narrações

Todo episódio começa e termina com algum monólogo, geralmente, narrado pela protagonista Meredith Grey. De verdade, cada um desses textos pode ser considerado como uma lição de vida, algo que nos faz pensar e analisar como estamos levando nossa vida até o momento.

 

 

Girl Power

As personagens de Grey’s são totalmente empoderadas, não se deixam abater, nem desistem de seus objetivos por causa de comentários que não devem ser levados a sério. E, muito importante, apoiam as outras colegas até o fim. Elas são grande fonte de inspiração para todas as mulheres que assistem à série.

 

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony e está disponível até a 13ª temporada na Netflix.

Compartilhe essa postagem